Uma triste atualização no caso do grave acidente ocorrido neste domingo (2) na BR-060, próximo a Chapadão do Sul. O Instituto de Identificação de Mato Grosso do Sul confirmou que o corpo da adolescente que não havia sido identificada é de Izabela Gonçalves de Alencar, de 14 anos. A jovem é uma das três vítimas fatais da colisão frontal entre um Fiat Palio Weekend e um SUV Haval H6.
Izabela estava no Fiat Palio com Rogéria da Conceição Silvéria, de 30 anos, e Zaquel de Oliveira Cavalcante, de 27 anos, que também faleceram no local, e já haviam sido identificadas anteriormente.
De acordo com o Jovem Sul News, o motorista do Palio, apontado como F. C. S., de 24 anos, foi socorrido em estado gravíssimo e transferido para a Santa Casa de Campo Grande.
No SUV Haval H6, estavam R. D. C., sua esposa G. B. S. e seus dois filhos menores, que sofreram apenas ferimentos leves. Eles foram levados para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul por terceiros, inclusive, um leitor do MS Todo Dia nos contou isso, com exclusividade.
Investigações
A Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e a Cruz Vermelha estiveram no local para os procedimentos de praxe. Um detalhe que chamou a atenção da equipe de socorro foi o fato de que o Fiat Palio não possuía bancos traseiros, levantando a suspeita de que os passageiros estavam sendo transportados irregularmente.
Investigações preliminares e conforme o BCN Notícias, o Fiat Palio seguia no sentido Paraíso das Águas - Cassilândia, realizando manobras perigosas (zigue-zague) na pista, quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o SUV, que viajava no sentido oposto. No entanto, a investigação do acidente segue em andamento.
O Centro Sócio Educativo Nossa Senhora das Graças, onde Izabela era aluna, publicou uma mensagem lamentando a morte da jovem, classificando o fato como uma perda irreparável. A comunidade de Chapadão do Sul se une em solidariedade às famílias das vítimas neste momento de dor.
Fonte: MS Todo Dia
Fotos: Divulgação/Redes Sociais/Jovemsulnews (Norbertino Angeli)
Você também pode gostar de ler
Carreta carregada com madeira tomba na BR-163, em Coxim
Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira e interditou os dois sentidos da rodovia
Publicado em 04/02/2025 às 16:50 - Por Felipe Dias
Vítimas fatais no acidente na BR-060 são identificadas e polícia pede colaboração
Colisão entre Fiat Pálio e SUV Haval GWM deixa três mortos e quatro feridos, incluindo crianças
Publicado em 03/02/2025 às 11:14 - Atualizado em 03/02/2025 às 11:50 - Por Mariana Anunciação
Colisão entre Paraíso das Águas e Chapadão do Sul deixa três mortos e quatro feridos
Acidente fatal na BR-060 levanta questões sobre segurança e irregularidade em veículos
Publicado em 03/02/2025 às 07:17 - Atualizado em 03/02/2025 às 11:00 - Por Mariana Anunciação
Pecuaristas de Coxim clamam por reparos urgentes em ponte na região da Cachoeirinha
Estrutura precária coloca em risco segurança e causa prejuízos à economia local
Publicado em 01/02/2025 às 10:51 - Atualizado em 01/02/2025 às 11:24 - Por Mariana Anunciação
Médico Guilherme Grechinski é identificado como vítima fatal de capotamento na BR-060
Renomado gastroenterologista de Chapadão do Sul morreu no acidente ocorrido na “curva da morte” em Paraíso das Águas
Publicado em 31/01/2025 às 18:27 - Atualizado em 31/01/2025 às 18:30 - Por Felipe Dias