Uma triste atualização no caso do grave acidente ocorrido neste domingo (2) na BR-060, próximo a Chapadão do Sul. O Instituto de Identificação de Mato Grosso do Sul confirmou que o corpo da adolescente que não havia sido identificada é de Izabela Gonçalves de Alencar, de 14 anos. A jovem é uma das três vítimas fatais da colisão frontal entre um Fiat Palio Weekend e um SUV Haval H6.
Izabela estava no Fiat Palio com Rogéria da Conceição Silvéria, de 30 anos, e Zaquel de Oliveira Cavalcante, de 27 anos, que também faleceram no local, e já haviam sido identificadas anteriormente.
De acordo com o Jovem Sul News, o motorista do Palio, apontado como F. C. S., de 24 anos, foi socorrido em estado gravíssimo e transferido para a Santa Casa de Campo Grande.
No SUV Haval H6, estavam R. D. C., sua esposa G. B. S. e seus dois filhos menores, que sofreram apenas ferimentos leves. Eles foram levados para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul por terceiros, inclusive, um leitor do MS Todo Dia nos contou isso, com exclusividade.
Investigações
A Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e a Cruz Vermelha estiveram no local para os procedimentos de praxe. Um detalhe que chamou a atenção da equipe de socorro foi o fato de que o Fiat Palio não possuía bancos traseiros, levantando a suspeita de que os passageiros estavam sendo transportados irregularmente.
Investigações preliminares e conforme o BCN Notícias, o Fiat Palio seguia no sentido Paraíso das Águas - Cassilândia, realizando manobras perigosas (zigue-zague) na pista, quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o SUV, que viajava no sentido oposto. No entanto, a investigação do acidente segue em andamento.
O Centro Sócio Educativo Nossa Senhora das Graças, onde Izabela era aluna, publicou uma mensagem lamentando a morte da jovem, classificando o fato como uma perda irreparável. A comunidade de Chapadão do Sul se une em solidariedade às famílias das vítimas neste momento de dor.
Fonte: MS Todo Dia
Fotos: Divulgação/Redes Sociais/Jovemsulnews (Norbertino Angeli)
Você também pode gostar de ler
Motociclista sobrevive após moto de alta cilindrada se destruir em batida contra mureta de hotel em Três Lagoas
Apesar da força do impacto, condutor teve apenas escoriações e foi levado consciente ao hospital.
Publicado em 04/10/2025 às 11:54 - Atualizado em 04/10/2025 às 11:55 - Por Felipe Dias
Idoso de 71 anos é identificado como vítima de batida entre caminhonete e carreta na BR-158
João Batista de Oliveira, de Aparecida do Taboado, morreu após colisão frontal que interditou trecho entre Paranaíba e Aparecida do Taboado
Publicado em 04/10/2025 às 09:06 - Atualizado em 04/10/2025 às 09:08 - Por Felipe Dias
Motorista morre preso às ferragens em batida entre caminhonete e carreta na BR-158 (vídeo)
Acidente ocorreu entre Paranaíba e Aparecida do Taboado; rodovia segue interditada nos dois sentidos
Publicado em 02/10/2025 às 18:25 - Atualizado em 02/10/2025 às 18:28 - Por Felipe Dias
BR-163 em MS registra queda de 33% em acidentes fatais em 2025
Houve redução também no número total de ocorrências; dados foram divulgados no encerramento da Semana Nacional do Trânsito
Publicado em 25/09/2025 às 17:38 - Atualizado em 25/09/2025 às 17:41 - Por Felipe Dias
Polícia descarta presença de animais na pista e investiga voo fora do horário permitido
Corpos de vítimas de queda de avião em Aquidauana passam por exames de DNA; identificação aguarda prazos legais
Publicado em 25/09/2025 às 15:08 - Atualizado em 25/09/2025 às 15:23 - Por Felipe Dias
Manada de porcos-do-mato pode ter levado piloto a arremeter avião antes de queda em Aquidauana
Quatro pessoas morreram carbonizadas; aeronave antiga já havia sido apreendida em 2019 por irregularidades
Publicado em 24/09/2025 às 17:30 - Atualizado em 24/09/2025 às 17:31 - Por Felipe Dias
Motorista fica em estado grave após capotar carro na BR-163, entre Rio Verde de MT e São Gabriel do Oeste
Homem de Rio Verde de MT seguia sozinho no veículo quando perdeu o controle em curva; carro ficou destruído
Publicado em 20/09/2025 às 11:52 - Atualizado em 20/09/2025 às 11:53 - Por Felipe Dias
Motorista morre após infarto e caminhão arrasta por 54 metros na BR-163, entre Rio Verde de MT e São Gabriel do Oeste
Rafael Arbigaus, de 52 anos, seguia de Mato Grosso para o Paraná com carga de madeira nobre; ele havia completado aniversário dois dias antes
Publicado em 19/09/2025 às 14:07 - Atualizado em 19/09/2025 às 14:28 - Por Felipe Dias