Um marido, que teve a identidade preservada, procurou a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência, relatando que foi agredido pela esposa com pauladas na cabeça e nas costas, além de ter sido mordido no peito. A discussão entre o casal residente em um bairro de Paranaíba, Mato Grosso do Sul, terminou em agressão física na tarde de terça-feira (28).
Apesar da agressão, o homem afirmou que não sofreu lesões. Segundo o boletim de ocorrência, a discussão entre o casal já havia sido registrada anteriormente, quando a Polícia Militar foi acionada pela mulher sob alegação de possível violência doméstica.
Na ocasião, ela relatou ter sido agredida verbalmente pelo marido, com quem é casada há 19 anos, ao chegar em casa alcoolizado. Na versão da esposa, a discussão desta terça-feira teria se iniciado após o almoço, quando o marido, que estava deitado no sofá, acordou e começou a xingá-la.
Ela relata que ele a chamou de "vagabunda" e "biscate", e que a ameaçou com uma almofada, dizendo que iria "acabar com a sua vida". De acordo com o Jornal Tribuna Livre, a mulher alega que, para se defender, o mordeu no peito e o agrediu com um pedaço de pau até que ele saísse de casa, afirmando que depois iria à delegacia registrar um boletim de ocorrência.
Apesar do ocorrido, o casal manifestou o desejo de não representar criminalmente um contra o outro e de não solicitar medidas protetivas, informando que continuarão residindo na mesma casa. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação
Você também pode gostar de ler
Colisão entre duas motos deixa três feridos em frente ao Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica
Acidente ocorreu no fim da tarde deste sábado; entre as vítimas está uma gestante de 20 semanas
Publicado em 14/02/2026 às 20:14 - Atualizado em 14/02/2026 às 20:26 - Por Renan Carrijo
Condenado por tráfico morre após confronto com o Bope em Sonora
Homem de 42 anos teria apontado revólver para policiais durante abordagem e foi baleado no tórax
Publicado em 14/02/2026 às 10:48 - Atualizado em 14/02/2026 às 10:49 - Por Day Silva
Explosão de pneu de caminhão-tanque deixa dois feridos em posto fiscal na BR-163, em Sonora
Vítimas foram resgatadas pela Polícia Militar após forte estrondo; veículo transportava carga inflamável e houve princípio de incêndio
Publicado em 14/02/2026 às 09:08 - Atualizado em 14/02/2026 às 09:14 - Por Day Silva
Três foragidos são presos em menos de 24 horas em Costa Rica e Chapadão do Sul
Mandados por pensão alimentícia, feminicídio e homicídio foram cumpridos
Publicado em 13/02/2026 às 09:52 - Atualizado em 13/02/2026 às 10:18 - Por Day Silva
Falsa advogada aplica golpe e mulher perde quase R$ 10 mil em São Gabriel do Oeste
Vítima de 59 anos enviou foto do cartão e inseriu dados bancários após promessa de restituição de quase R$ 20 mil
Publicado em 13/02/2026 às 08:17 - Atualizado em 13/02/2026 às 08:50 - Por Day Silva
Carnaval seguro: PM de MS reforça orientações e intensifica policiamento em todo o Estado
Com equipes em todos os municípios, corporação orienta sobre consumo de álcool, cuidados com crianças, objetos pessoais e reforça que importunação sexual é crime
Publicado em 12/02/2026 às 17:21 - Por Day Silva
Conhecido por furtos, homem é preso após levar garrafa de uísque de comércio na região central de Coxim
Suspeito, de 43 anos, foi localizado com a bebida ainda lacrada minutos após o crime, em Campo Grande
Publicado em 12/02/2026 às 14:22 - Atualizado em 12/02/2026 às 14:30 - Por Day Silva