Um homem, identificado como E.S.C. de 43 anos, que trabalhava em uma usina de álcool na região, foi morto a tiros, por volta das 19h desta quarta-feira (6), na Rua dos Perus, na Espalanada V, em Chapadão do Sul. A polícia já elucidou o homicídio qualificado em menos de quatro horas.
De acordo com o Correio News, a vítima residia na Rua Seriema, no Bairro Esplanada II, mas foi encontrada caída na calçada, próximo a sua motocicleta, com múltiplos ferimentos na cabeça.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, no entanto, Erivan já não apresentava sinais vitais. As polícias Militar e Civil isolaram a área. A Polícia Técnica também foi acionada para realizar a perícia no local e liberar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
Em colaboração com a Polícia Militar Rodoviária de Chapadão do Sul, Polícia Militar e Delegacia de Polícia de Cassilândia, foram realizadas barreiras e monitoramento de possíveis rotas de fuga, o que permitiu a identificação dos suspeitos imediatamente.
Diante da agilidade policial, trabalho de inteligência e investigação, quatro suspeitos de envolvimento no crime foram presos, em menos de quatro horas após o ocorrido. Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver e três celulares, que podem conter informações cruciais para a investigação.
Os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. As investigações continuam e os nomes dos envolvidos não foram divulgados porque falta esclarecer os detalhes do crime, incluindo a motivação e possível participação de outras pessoas.
Na manhã de hoje (6), de acordo com nota divulgada pela assessoria, a Polícia Militar localizou uma motocicleta com as características condizentes com a utilizada pelos autores para a possível prática do homicídio. O veículo apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, será submetido a exame pericial para identificação de elementos que auxiliem na conclusão do crime.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Reprodução
Foto: (Erivan 43 anos, trabalhador em uma usina da região , é natural da Bahia) - Divulgação
Você também pode gostar de ler
Foragido da Justiça é preso durante patrulhamento da Força Tática em Coxim
Ele foi abordado por policiais da Força Tática enquanto transitava de bicicleta pela Rua João Pessoa, na região central da cidade
Publicado em 13/03/2025 às 14:29 - Atualizado em 13/03/2025 às 14:31 - Por Felipe Dias
Com um facão em mãos, homem vai na casa da ex fazer ameça de morte e acaba preso em Aparecida do Taboado
o acusado, que não teve o nome divulgado foi até a residência de sua ex-companheira, desligou o padrão de energia
Publicado em 13/03/2025 às 09:06 - Atualizado em 13/03/2025 às 09:12 - Por Ana Beatriz Schaedler
Polícia Militar recupera bicicleta furtada e prende homem por receptação em Coxim
Suspeito alegou ter recebido o veículo como pagamento de dívida ligada a drogas
Publicado em 11/03/2025 às 17:09 - Atualizado em 11/03/2025 às 17:10 - Por Felipe Dias
Após operação contra fraude, Prefeitura de Coxim firma TAC para garantir transparência na regularização de imóveis
Município poderá retomar procedimentos de regularização de imóveis, desde que a prefeitura implemente medidas para evitar fraudes
Publicado em 11/03/2025 às 16:13 - Atualizado em 11/03/2025 às 16:30 - Por Felipe Dias
Após divulgar vídeo íntimo com mulheres, homem é preso em Paranaíba
Na casa do investigado foram apreendidos um telefone celular e um computador para ser periciado
Publicado em 11/03/2025 às 10:44 - Atualizado em 11/03/2025 às 10:45 - Por Ana Beatriz Schaedler