O prefeito de Paraíso das Águas, Anízio Andrade, juntamente com seu secretariado e vereadores do município, realizou uma importante vistoria nas obras da E.T.E (Estação de Tratamento de Esgoto de Paraíso das Águas) na tarde da última segunda-feira (17). Com um investimento total de mais de 3,7 milhões de reais, provenientes do Governo Federal com contrapartida do município, a obra está em fase final de execução.
O prefeito Anízio enfatizou que a E.T.E será um marco na qualidade de vida dos cidadãos de Paraíso das Águas. "Nossa estação de tratamento é uma das mais modernas e eficientes, e com ela, poderemos planejar ações de saneamento para as próximas décadas, beneficiando toda a população", afirmou o prefeito.
A conclusão da obra aguarda a liberação do Governo Federal para sua licença final e, em seguida, iniciará suas operações para atender a demanda da cidade. A vistoria contou com a presença dos vereadores Professor Leonardo, Fio do Povo e Carreirinha, além dos secretários municipais de obras, Silvia Simone, e de educação, João Donizete.
Também estiveram presentes o diretor do SAAE, Carlos Rodrigo Lacerda, o Chefe de Gabinete do Executivo Municipal, Adriano Dias Agostinho (Didi), o Engenheiro Civil Ermínio Couto e o Assessor Jurídico da Câmara de Vereadores, Ibio Antônio Correa. A expectativa da comunidade é que a E.T.E traga benefícios significativos ao município, contribuindo para o avanço da infraestrutura e o bem-estar de todos os moradores de Paraíso das Águas.
Você também pode gostar de ler
Blitz educativa une conscientização no trânsito e proteção à infância em Paraíso das Águas
Ação realizada na Avenida Manoel Rodrigues da Cruz reuniu DEMUTRAN, Polícia Militar, Conselho Tutelar, CREAS e CRAS durante as campanhas Maio Amarelo e Maio Laranja
Publicado em 21/05/2026 às 16:36 - Atualizado em 21/05/2026 às 16:43 - Por Day Silva
Prefeitura de Paraíso das Águas promove capacitação sobre a Nova Lei de Licitações para servidores
Treinamento será realizado nos dias 18 e 19 de maio e abordará planejamento, execução e fiscalização de licitações conforme a Lei nº 14.133/2021
Publicado em 18/05/2026 às 09:04 - Atualizado em 18/05/2026 às 09:47 - Por Gabi Ferreira
Queimadas urbanas preocupam moradores e autoridades em Paraíso das Águas
Fumaça tem agravado problemas respiratórios e responsáveis podem responder por crime ambiental
Publicado em 14/05/2026 às 17:07 - Atualizado em 14/05/2026 às 17:38 - Por Murilo Mendes
Por iniciativa do Prefeito Ivan Xixi e vereador Marquinhos, obras na estrada de Pouso Alto começam na próxima semana
Manutenção em região rural de Paraíso das Águas atende indicação do presidente da Câmara e beneficia escoamento da produção, moradores e empresa que gera cerca de 1,5 mil empregos
Publicado em 13/05/2026 às 17:10 - Atualizado em 13/05/2026 às 17:13 - Por Murilo Mendes
Prefeitura de Paraíso das Águas abre consulta pública da LDO 2027 e convida população a participar
Moradores podem enviar sugestões e apontar prioridades para investimentos e ações do município até o dia 20 de maio
Publicado em 12/05/2026 às 09:29 - Atualizado em 12/05/2026 às 10:03 - Por Gabi Ferreira
Com pacote de R$ 56 milhões, Ivan Xixi leva obras para bairros e fortalece crescimento da cidade
"Investimentos contemplam asfalto, saúde, hidroterapia , educação, saneamento e espaços de lazer para a população dinheiro do povo está voltando em obras”, diz Ivan Xixi
Publicado em 11/05/2026 às 09:48 - Por Gabi Ferreira
Prefeitura de Paraíso das Águas disponibiliza WhatsApp para demandas de iluminação pública
Canal direto busca agilizar atendimento e garantir mais segurança à população
Publicado em 29/04/2026 às 07:40 - Atualizado em 29/04/2026 às 08:00 - Por Gabi Ferreira