Homem embriagado perturba estabelecimento e é detido em Chapadão do Sul

O indivíduo de 48 anos foi levado para a Delegacia de Polícia.

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem embriagado perturba estabelecimento e é detido em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Na noite desta terça-feira (18), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego alheio na Rua Paranaíba, no Bairro Espatódia, na cidade de Chapadão do Sul.

Segundo informações, um homem de 48 anos, embriagado, estava causando tumulto em um estabelecimento comercial, atrapalhando o andamento das atividades dos funcionários. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o autor já havia deixado o estabelecimento.

Após obterem informações sobre a localização do indivíduo, os policiais o encontraram em uma rua próxima. Ao abordá-lo, o suspeito passou a desacatar os policiais militares, dirigindo-lhes palavras de baixo calão e demonstrando resistência.

Diante da situação, os policiais efetuaram a detenção do homem. Em seguida, o autor foi encaminhado à delegacia de polícia local.

Você também pode gostar de ler