Na noite desta quinta-feira (06), por volta das 23h30, a Polícia Militar realizou a prisão de um jovem de 18 anos e uma mulher de 21 anos, na Rua Pato Branco, em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul. A ação ocorreu após denúncias anônia de um possível comércio de entorpecentes no local.
Durante a abordagem, a mulher de 21 anos confessou ter acabado de adquirir dois invólucros de cocaína do jovem de 18 anos, que se encontrava em um veículo. Após revista pessoal no suspeito, foi encontrada uma quantia em dinheiro em seus bolsos.
Na vistoria do veículo, os policiais encontraram uma munição calibre .38 e dois cigarros de maconha. A mulher, por sua vez, confessou ter mais três trouxinhas de cocaína em sua residência. No imóvel, também foram localizados três sacos contendo aproximadamente 68 Kg de fios de cobre queimados, caracterizando o crime de receptação.
Diante dos fatos, de acordo com o boletim de ocorrência,os envolvidos foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia para as devidas providências.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação/ASCOM
Você também pode gostar de ler
Homem fica em estado grave após ser esfaqueado em fazenda em Pedro Gomes
Vítima foi encaminhada no sistema vaga zero para Campo Grande devido à gravidade do estado de saúde
Publicado em 24/03/2025 às 14:06 - Atualizado em 24/03/2025 às 14:08 - Por Felipe Dias
Ao tentar retirar pertence de casa, homem é esfaqueado em Costa Rica
O autor, foi localizado na Rua Pantanal, Bairro Sonho Meu IV, Costa Rica e em seguida o encaminharam para delegacia de polícia para providências
Publicado em 24/03/2025 às 12:11 - Atualizado em 24/03/2025 às 12:27 - Por Ana Beatriz Schaedler
Polícia Civil e Iagro apreendem pescados irregulares na BR 163, em São Gabriel do Oeste
Um cidadão de de 57 anos, transportava carga de 620 kg de pescados irregular
Publicado em 24/03/2025 às 10:13 - Atualizado em 24/03/2025 às 10:15 - Por Ana Beatriz Schaedler
Em São Gabriel do Oeste briga entre casal termina com ameaças e agressões
Homem e mulher ficaram feridos após briga; vizinho que tentou ajudar também foi ameaçado
Publicado em 21/03/2025 às 11:17 - Atualizado em 21/03/2025 às 11:19 - Por Ana Beatriz Schaedler