Com o objetivo de discutir melhorias na entrega de correspondências em Chapadão do Sul, foi realizada nesta sexta-feira (7), um encontro no gabinete do prefeito Walter Schlatter, reunindo o chefe do executivo municipal e a diretoria dos Correios.
A reunião apresentou as demandas da população sobre o serviço postal e contou com a presença de Gelson Leonel, superintendente estadual dos Correios no Mato Grosso do Sul; Waldemir Lopes, gerente de vendas; e Carlos Alberto dos Santos, coordenador de distribuição da estatal no estado, além do vice-prefeito, defensor Ernany, e o ouvidor municipal, Márlon Rusyweld.
O foco principal foi a busca por soluções para otimizar a logística de distribuição de correspondências no município. O prefeito Walter Schlatter enfatizou a necessidade de realizar vistorias nos bairros para avaliar a situação e aprimorar o controle da entrega de encomendas, buscando atender toda a área urbana da cidade, especialmente diante das frequentes reclamações registradas pela ouvidoria municipal.
Outro ponto crucial abordado foi a necessidade de investimentos na ampliação da capacidade logística dos Correios, tendo em vista o crescimento exponencial da demanda impulsionado pelo aumento do comércio eletrônico nos últimos 15 anos. A ausência de uma política de expansão do serviço tem impactado diretamente a qualidade do atendimento, comprometendo a eficiência da distribuição de correspondências e encomendas.
Os diretores dos Correios se comprometeram em elaborar um plano para aprimorar o serviço de entrega na cidade até essa sexta-feira (14). O prefeito destacou a importância de futuras parcerias entre a Prefeitura e os Correios. A reunião foi concluída com o compromisso de realizar balanços e vistorias nos bairros, a fim de identificar as áreas que demandam maior atenção e melhorias.
Parceria
A Prefeitura de Chapadão do Sul e os Correios seguirão trabalhando em conjunto para implementar as melhorias necessárias no serviço postal do município. De acordo com a assessoria de comunicação, a população pode esperar por um serviço mais eficiente e de qualidade nos próximos meses.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação
Você também pode gostar de ler
Motociclista bêbado faz manobras perigosas, tenta fugir da polícia, mas é perseguido e acaba preso em Chapadão do Sul
Ele estava realizando manobras perigosas na Rua Campo Grande, no Bairro Flamboyant
Publicado em 10/03/2025 às 16:58 - Atualizado em 10/03/2025 às 16:59 - Por Felipe Dias
Polícia encontra cocaína em casa vazia após denúncia de tráfico em Chapadão do Sul
Entorpecente foi apreendido pela Polícia Militar no Bairro Espatódia
Publicado em 10/03/2025 às 15:57 - Atualizado em 10/03/2025 às 16:32 - Por Felipe Dias
Homem armado invade comércio e tenta executar homem a tiros em Chapadão do Sul (vídeo)
Polícia investiga tentativa de homicídio após suspeito disparar três vezes contra homem em estabelecimento no Bairro Espatódia
Publicado em 10/03/2025 às 14:03 - Atualizado em 10/03/2025 às 14:05 - Por Felipe Dias
Golpes por telefone e WhatsApp assustam moradores de Chapadão do Sul com falsas ameaças de facções
Abordagens envolvem supostos integrantes de facções criminosas, que alegam que a pessoa está em perigo e exigem transferências de dinheiro para evitar supostos ataques
Publicado em 08/03/2025 às 11:24 - Atualizado em 08/03/2025 às 11:25 - Por Felipe Dias
Vereadora Alline Tontini pede câmeras em saída das escolas e “bueiros inteligentes” em obras de Chapadão
Alline Tontini também fez o pedido de câmeras em praças públicas da cidade e com a presença de guardas noturnos para que a segurança seja reforçada
Publicado em 07/03/2025 às 10:28 - Atualizado em 07/03/2025 às 11:22 - Por Ana Beatriz Schaedler