Uma operação de fiscalização de trânsito realizada pela Polícia Militar na noite de sábado (08), na Rua das Violetas, Bairro Flamboyant, em Chapadão do Sul, resultou na prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas e porte de entorpecentes. A ação policial, que começou com a abordagem de dois veículos, revelou um ponto de venda de entorpecentes na região.
Durante a operação, os policiais abordaram o condutor do veículo VW/Crossfox, cujo condutor de 28 anos foi flagrado com pó branco no nariz. Em busca pessoal e veicular, foi encontrada uma trouxinha de substância semelhante à cocaína. O condutor confessou ser usuário e foi preso por porte de drogas e por dirigir sob influência de substância psicoativa. Seu veículo foi liberado para um condutor sóbrio e habilitado.
Enquanto isso, outra equipe abordava um veículo VW/Parati, cujo condutor de 26 anos também portava uma trouxinha de substância parecida com cocaína. Ele também foi preso por porte de drogas. Os dois condutores informaram que haviam acabado de comprar a droga e indicaram o local.
Com as informações, as duas equipes policiais se dirigiram ao endereço indicado, onde flagraram uma mulher de 38 anos saindo de uma residência. Um homem de 41 anos também estava no local e tentou fugir para o interior da casa, mas foi abordado. Com a mulher, foram encontradas três trouxinhas de substância como cocaína, e ela foi presa por porte de drogas. Com o homem, tinham duas trouxinhas de substância suspeita e dinheiro.
Os três usuários relataram ter comprado a droga na residência. Diante do flagrante, o homem de 41 anos foi preso por tráfico de drogas. Na residência, foram encontradas mais dez trouxinhas de substância semelhantes à crack e uma balança de precisão.
Por fim, de acordo com o boletim de ocorrência, todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia para as providências cabíveis. Ao todo, foram apreendidas 10 trouxinhas de crack, pesando 5 gramas, e 7 de cocaína, pesando 4 gramas.
Você também pode gostar de ler
Mulher é presa com mais de 13 kg de maconha em mala de viagem, em Paraíso das Águas
Suspeita de 32 anos transportava tabletes da droga e disse que entregaria o material em Chapadão do Sul
Publicado em 12/12/2025 às 16:06 - Atualizado em 12/12/2025 às 16:21 - Por Redação MS Todo Dia
Homem é morto a tiros dentro de conveniência, em Três Lagoas; criminosos estavam encapuzados e fugiram
Três suspeitos estavam em um carro, um deles usando a máscara do personagem “Pânico”, e começam a atirar repetidamente.
Publicado em 12/12/2025 às 15:44 - Atualizado em 12/12/2025 às 15:51 - Por Redação MS Todo Dia
PM cumpre dois mandados de prisão em menos de duas horas, em Costa Rica
Prisões ocorreram na Rua J e na Rua Antônio Bocalan; detidos tinham ordens judiciais por roubo e débitos alimentícios.
Publicado em 12/12/2025 às 14:21 - Atualizado em 12/12/2025 às 14:54 - Por Redação MS Todo Dia
Homem procurado pela Justiça de Bandeirantes é preso em São Gabriel do Oeste
A prisão ocorreu no bairro Jardim Gramado, após o homem tentar entrar rapidamente em um imóvel ao perceber a aproximação da viatura policial
Publicado em 12/12/2025 às 12:27 - Atualizado em 12/12/2025 às 13:59 - Por Roberta Cáceres
Polícia Civil cumpre 52 mandados de prisão em MS; Ações Atingem Coxim, Paranaíba, Três Lagoas e outras cidades
Dos 52 mandados cumpridos, 33 alvos foram capturados em municípios do interior do Estado, demonstrando a abrangência da operação
Publicado em 12/12/2025 às 11:15 - Atualizado em 12/12/2025 às 11:17 - Por Roberta Cáceres
Homem agride companheira com socos e chutes após saída do hospital em Chapadão do Sul
Diante da gravidade e brutalidade das agressões, o filho da vítima acionou a Polícia Militar
Publicado em 12/12/2025 às 09:07 - Atualizado em 12/12/2025 às 09:14 - Por Roberta Cáceres
Homem é preso em Rio Verde após invadir casa da sogra, tentar levar filha à força e ameaçar ex-esposa de morte
A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para solicitar uma nova Medida Protetiva de Urgência
Publicado em 12/12/2025 às 08:37 - Atualizado em 12/12/2025 às 08:43 - Por Roberta Cáceres
Idoso de 74 anos é preso em flagrante por ameaçar ex-companheira com facão de 1,28m em Alcinópolis
Ela confirmou que já havia registrado ocorrências anteriores e solicitado medida protetiva de urgência.
Publicado em 12/12/2025 às 08:07 - Atualizado em 12/12/2025 às 08:33 - Por Roberta Cáceres
Jovem de 18 anos é levado para delegacia por porte ilegal de droga após ser revistado pela PM em Sonora
Questionado no local, o próprio indivíduo assumiu ser o responsável pela posse do material ilícito encontrado
Publicado em 11/12/2025 às 12:32 - Atualizado em 11/12/2025 às 12:33 - Por Roberta Cáceres
Blitz em Coxim: PM intensifica abordagens em diversos pontos da cidade e estradas rurais
As equipes atuaram de forma coordenada, realizando abordagens e blitz em locais como a Avenida Virgínia Ferreira, outras ruas e avenidas do município
Publicado em 11/12/2025 às 09:50 - Atualizado em 11/12/2025 às 09:53 - Por Roberta Cáceres