A Polícia de Costa Rica-MS, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), realizou duas ações distintas de combate ao tráfico de drogas, no dia 11 de fevereiro de 2025, resultando na prisão em flagrante de dois indivíduos e na apreensão de diversas porções de cocaína, maconha e crack.
A primeira ação ocorreu no Bairro Flor do Cerrado, após denúncias anônimas indicarem a atuação de um suspeito na região. Os policiais monitoraram a área e abordaram o indivíduo, no momento em que ele chegava a um local para realizar a entrega de entorpecentes. Durante o flagrante, foram apreendidos 26 porções de maconha (totalizando mais de 700g) e mais de 75g de crack, além de materiais utilizados para o preparo e embalagem das drogas. Dois aparelhos celulares também foram recolhidos para análise.
A segunda operação foi desencadeada após a prisão de um indivíduo no Bairro Flor do Campo, também por tráfico de drogas. Em seguida, os policiais receberam novas denúncias informando que outro suspeito estaria comercializando entorpecentes na Rua Francisco Augusto Mesquita Filho, utilizando uma construção abandonada em frente à sua residência como ponto de entrega das drogas, especialmente no período noturno.
Munidos com as informações, a equipe policial passou a monitorar o local e flagrou o investigado atravessando a rua e descartando um objeto suspeito próximo a tal construção. O homem foi imediatamente abordado e, durante busca pessoal, foram encontradas aproximadamente 20 gramas de cocaína em seu bolso. Posteriormente, os policiais realizaram buscas na residência do suspeito, onde localizaram, no forro da casa, aproximadamente 103 gramas de cocaína e 60 gramas de maconha. Os entorpecentes estavam escondidos em um local de difícil acesso, sendo possível identificá-los devido à presença de uma escada posicionada sob a abertura do forro.
Os dois suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzidos à Delegacia, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia reforça seu compromisso no combate ao tráfico e destaca a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas, garantindo a segurança e o bem-estar social.
Você também pode gostar de ler
Homem é preso em Coxim suspeito de estuprar enteada de 11 anos
Prisão foi feita pela Delegacia de Atendimento à Mulher; mandado de busca também foi cumprido
Publicado em 11/09/2025 às 14:00 - Atualizado em 11/09/2025 às 14:14 - Por Felipe Dias
Golpe de estelionato em Coxim: Moto é recuperada e homem é preso pela PM
Vítima, de 31 anos, entregou veículo a golpista sem confirmar pagamento e acionou a polícia; suposto comprador também foi lesado
Publicado em 11/09/2025 às 09:44 - Atualizado em 11/09/2025 às 09:47 - Por Roberta Cáceres
Grávida é espancada por marido com rodo e consegue escapar após pular cerca em Paranaíba
Mulher sofreu socos e tentativas de enforcamento e foi socorrida em hotel; agressor está foragido
Publicado em 11/09/2025 às 08:19 - Atualizado em 11/09/2025 às 08:22 - Por Roberta Cáceres
Pedro Gomes: Caminhoneiros se unem para apagar incêndio em carreta na BR-163
Fogo começou após pneu estourar, mas ação rápida de outros motoristas evitou que chamas atingissem a carga de milho
Publicado em 11/09/2025 às 08:13 - Atualizado em 11/09/2025 às 08:15 - Por Roberta Cáceres
Motociclista sofre grave acidente, é levado às pressas para o hospital, mas não resite e morre em Três Lagoas
Ele colidiu violentamente contra um carro e sofreu ferimentos graves na cabeça
Publicado em 10/09/2025 às 10:49 - Atualizado em 10/09/2025 às 10:54 - Por Roberta Cáceres
Polícia de Camapuã prende dois foragidos da Justiça, um por homicídio e outro por pensão alimentícia
As detenções ocorreram durante um patrulhamento intensificado da Polícia Militar na noite desta terça-feira (9)
Publicado em 10/09/2025 às 10:40 - Atualizado em 10/09/2025 às 10:43 - Por Roberta Cáceres
DRACCO e MPMS deflagram 2ª fase da Operação Vaga Zero para investigar contratos milionários na Prefeitura de Selvíria
Os alvos foram a sede da Secretaria Municipal de Saúde, o Centro de Especialidades Médicas (CEM) e as residências de servidores e particulares envolvidos
Publicado em 10/09/2025 às 10:06 - Atualizado em 10/09/2025 às 10:34 - Por Roberta Cáceres
Homem recém-liberado da cadeia é preso após mototaxista reagir e evita roubo em Coxim
Mesmo sem levar a moto, o suspeito ainda desferiu outro golpe na perna da mulher antes de fugir a pé
Publicado em 10/09/2025 às 09:56 - Atualizado em 10/09/2025 às 09:59 - Por Roberta Cáceres