A Prefeitura de Paraíso das Águas lançou sua nova marca e slogan para a gestão 2025-2028: "Paraíso das Águas, terra das oportunidades". Essa mudança não é apenas estética, mas representa um compromisso renovado com o desenvolvimento do município e a melhoria da qualidade de vida da população.
A nova marca e slogan refletem o trabalho da Prefeitura para atrair investimentos, fortalecer a economia local e gerar novas oportunidades para os cidadãos. O objetivo é transformar Paraíso das Águas em um lugar onde todos possam prosperar, com acesso a serviços de qualidade, infraestrutura moderna e um ambiente favorável ao crescimento pessoal e profissional.
A nova identidade visual é mais moderna e alinhada com os avanços tecnológicos, de acordo com o BCN Notícias, o que facilita a comunicação com a população e torna os serviços públicos mais acessíveis. Além disso, a Prefeitura busca promover a transparência e a participação dos cidadãos na gestão municipal, incentivando o diálogo e a construção de um futuro melhor.
A nova gestão também se preocupa com a preservação da cultura local e do meio ambiente. O objetivo é promover o desenvolvimento sustentável, conciliando o crescimento econômico com a proteção dos recursos naturais e a valorização do patrimônio cultural da cidade. “Nossa gestão tem trabalhado incansavelmente para fortalecer a economia, atrair investimentos e oferecer mais qualidade de vida à população. O novo slogan reflete esse compromisso e reafirma Paraíso das Águas como um lugar de oportunidades para todos que aqui vivem e investem”, afirmou o prefeito Ivan Xixi ao destacar a importância da nova identidade.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação
Você também pode gostar de ler
Paraíso das Águas tem atendimento gratuito para MEIs na Sala do Empreendedor
Espaço oferece orientações, emissão de notas fiscais e serviços para formalização de negócios
Publicado em 27/06/2025 às 09:09 - Atualizado em 27/06/2025 às 09:13 - Por Maria Paula
Homem é preso em flagrante com posse irregular de arma e munições em Paraíso das Águas
Denúncias relataram à polícia que o suspeito estaria ostentando uma arma de fogo em locais públicos
Publicado em 25/06/2025 às 15:28 - Atualizado em 25/06/2025 às 15:29 - Por Felipe Dias
Jovem é encontrado morto no distrito de Pouso Alto, em Paraíso das Águas
Corpo foi encaminhado ao Imol para realização de necropsia; o caso é investigado pela polícia
Publicado em 23/06/2025 às 15:10 - Atualizado em 23/06/2025 às 15:11 - Por Felipe Dias
Motorista perde controle e camionete sai da pista na Curva da Morte entre Paraíso das Águas e Camapuã
Motorista foi socorrido por uma ambulância que passava pelo local no momento do acidente
Publicado em 23/06/2025 às 14:32 - Atualizado em 23/06/2025 às 14:34 - Por Felipe Dias
Fiação danificada após colisão com veículo preocupa moradores em Paraíso das Águas
Cabos ficaram baixos e podem estar energizados; local exige atenção redobrada de motoristas e pedestres
Publicado em 20/06/2025 às 17:28 - Atualizado em 20/06/2025 às 17:54 - Por Felipe Dias
Mara Caseiro solicita pavimentação da Serra na MS-324-B, em Paraíso das Águas
Pedido atende demanda urgente de lideranças locais e visa segurança, mobilidade e desenvolvimento econômico da região
Publicado em 18/06/2025 às 13:50 - Atualizado em 18/06/2025 às 14:13 - Por Felipe Dias
Homem é preso em flagrante por invadir casa da ex e descumprir medida protetiva em Paraíso das Águas
Autor puxou os cabelos da vítima e a ameaçou dizendo que ela "não seria de mais ninguém"
Publicado em 17/06/2025 às 17:52 - Atualizado em 17/06/2025 às 17:53 - Por Felipe Dias
Mutirão de ultrassom, iluminação no estádio e apoio a idosos estão entre indicações dos vereadores de Paraíso das Águas
Vereadores apresentam indicações sobre durante sessão ordinária desta segunda-feira (16), agora seguem para análise do Executivo Municipal
Publicado em 17/06/2025 às 15:42 - Atualizado em 17/06/2025 às 15:43 - Por Felipe Dias
Prefeito Ivan Xixi e vereadores garantem apoio do Estado para obras estruturantes em Paraíso das Águas
Gestores se reuniram com governador e deputados para viabilizar investimentos no Parque Industrial e no Parque dos Poderes
Publicado em 10/06/2025 às 14:11 - Atualizado em 10/06/2025 às 14:12 - Por Felipe Dias