Na tarde desta quarta-feira (12), um acidente entre uma motocicleta Honda XRE 300cc e uma Fiat Toro deixou um jovem de 18 anos ferido no cruzamento da Avenida José Francisco da Silva com a Rua Josina Garcia de Melo.
Conforme apurado pela reportagem do Jornal MS Todo Dia, o motociclista descia a avenida quando foi surpreendido pela caminhonete conduzida por um idoso, que subia a Rua Josina Garcia de Melo, sentido bairro.
Segundo o motorista da Fiat Toro, ele não percebeu a aproximação da moto e avançou a sinalização de pare, acreditando que a via estava livre. O idoso relatou que o motociclista trafegava em alta velocidade, o que impossibilitou uma reação rápida para evitar a colisão.
O impacto ocorreu na lateral dianteira da caminhonete, causando danos na parte frontal do veículo. Já a motocicleta teve avarias em alguns acessórios devido à batida.
Com a colisão, o condutor da moto sofreu uma fratura no braço e foi prontamente atendido pelo Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para a Fundação Hospitalar da cidade. Até o momento em que a equipe do Jornal MS Todo Dia deixou o local, a Polícia Militar ainda não havia chegado para registrar a ocorrência.
Fonte: Jornal Ms Todo Dia
Foto: Ms Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Vídeo: Autor de vandalismo é preso em flagrante após destruir luminárias e agredir companheira em Costa Rica
Homem foi localizado horas após os crimes e também responderá por violência doméstica
Publicado em 24/04/2026 às 10:31 - Atualizado em 24/04/2026 às 10:35 - Por Gabi Ferreira
Mulher é encaminhada à delegacia após perturbação e ofensas em Costa Rica
Caso foi registrado no Centro da cidade na noite desta quarta-feira
Publicado em 23/04/2026 às 14:15 - Atualizado em 23/04/2026 às 14:22 - Por Murilo Mendes
Decor Colors é inaugurada em Costa Rica e leva inovação em pintura e acabamento para a região Norte e Bolsão
Empresa chega ao município com proposta de oferecer soluções modernas e especializadas para quem busca qualidade em pintura e acabamento
Publicado em 22/04/2026 às 09:53 - Atualizado em 22/04/2026 às 09:54 - Por Gabi Ferreira
Homem se joga da ponte do Rio Sucuriú após discussão com a esposa em Costa Rica
Casal, de Rondonópolis (MT), está há cerca de dois meses na cidade; vítima foi resgatada pelos Bombeiros e levada à Fundação Hospitalar
Publicado em 20/04/2026 às 18:20 - Atualizado em 20/04/2026 às 19:06 - Por Murilo Mendes
Golpe por ligação no WhatsApp termina em empréstimo de R$ 18,2 mil em Costa Rica
Vítima relata que criminoso se passou por funcionário do Mercado Pago e tentou induzir compartilhamento de tela
Publicado em 14/04/2026 às 17:33 - Atualizado em 14/04/2026 às 19:44 - Por Day Silva
Costa Rica está entre cidades com maior incidência de dengue em MS, aponta boletim
Município ocupa a 2ª posição no ranking estadual, com alta taxa proporcional de casos
Publicado em 13/04/2026 às 10:04 - Atualizado em 13/04/2026 às 10:21 - Por Gabi Ferreira
Costa Rica e Chapadão do Sul devem ter sábado de calor e chance de pancadas de chuva
Segundo o Inmet, tempo abafado e instável também atinge Figueirão, Alcinópolis, Cassilândia, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Sonora e Camapuã
Publicado em 11/04/2026 às 06:43 - Atualizado em 11/04/2026 às 06:47 - Por Day Silva
Celulares apreendidos em Operação “Carga Oculta” ajudarão identificar suspeitos de furtar cargas agrícolas em Costa Rica
Ação conjunta entre forças de segurança de Mato Grosso do Sul e Goiás mirou quadrilha especializada em fraudes e desvio de cargas agrícolas
Publicado em 10/04/2026 às 17:57 - Atualizado em 10/04/2026 às 18:29 - Por Day Silva