Uma ultrapassagem em faixa contínua pode ter causado o grave acidente registrado na tarde desta quarta-feira (12) no km 546 da BR-163, em Bandeirantes. A batida envolveu uma carreta bitrem Scania, um caminhão Mercedes-Benz e uma caminhonete Ford Ranger, resultando na morte do motorista do caminhão.
Segundo a Polícia Civil, o condutor da Ford Ranger relatou que seguia no sentido Campo Grande-Coxim quando a carreta Scania ultrapassou seu veículo e outro automóvel não identificado, desrespeitando a sinalização de faixa contínua. Durante a manobra, a Scania colidiu de frente com o caminhão Mercedes-Benz, que trafegava no sentido oposto.
Equipes da CCR MSVia foram acionadas para o resgate. O motorista da Scania, de 53 anos, foi retirado das ferragens com vida e levado ao hospital de Bandeirantes, sendo posteriormente transferido para Campo Grande. Já o condutor do caminhão Mercedes-Benz, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O motorista e o passageiro da Ford Ranger saíram ilesos.A pista precisou ser interditada parcialmente, com o tráfego sendo controlado pelo sistema "pare e siga" até a liberação total da via.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos de praxe. A perícia técnica foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente. A identidade da vítima fatal ainda não foi divulgada.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Criança morre após sofrer queimaduras graves em acidente doméstico em São Gabriel do Oeste
Explosão causada por álcool atingiu o menino, que chegou a ser transferido para Campo Grande, mas não resistiu
Publicado em 25/03/2025 às 14:00 - Atualizado em 25/03/2025 às 14:03 - Por Felipe Dias
Fusion e Honda Biz se envolvem em acidente na Avenida José Ferreira da Costa, em Costa Rica
Motociclista seguia para o trabalho quando foi surpreendida por veículo que avançou sinal de pare. Ninguém ficou ferido.
Publicado em 24/03/2025 às 07:59 - Atualizado em 24/03/2025 às 08:03 - Por Ana Beatriz Schaedler
Carro capota após forte batida com caminhões entre Bandeirantes e São Gabriel do Oeste
Acidente envolveu três veículos no distrito de Congonha; apesar do impacto, não houve feridos graves
Publicado em 22/03/2025 às 07:57 - Atualizado em 22/03/2025 às 07:59 - Por Felipe Dias
PRF é acionada para colisão entre ônibus e ao menos 3 carros na BR-060 em Paraíso das Águas
a colisão aconteceu por volta de 18H40 e ao menos três veículos de passeio se envolveram no acidente com o ônibus que faz a linha de transporte interestadual.
Publicado em 21/03/2025 às 07:16 - Atualizado em 21/03/2025 às 07:25 - Por Ana Beatriz Schaedler
Incêndio em carreta frigorífica na BR-163 mobiliza Corpo de Bombeiros em São Gabriel do Oeste
BR-163 precisou ser parcialmente interditada durante a operação de combate ao incêndio, o que gerou congestionamento
Publicado em 19/03/2025 às 18:02 - Atualizado em 19/03/2025 às 18:04 - Por Felipe Dias
Colisão entre três veículos na MS-306 espalha carga de adubo e paralisa trânsito próximo a Laje, em Costa Rica
Acidente envolveu dois caminhões e uma carreta; trânsito ficou interditado e motoristas relataram momentos de tensão
Publicado em 16/03/2025 às 15:15 - Atualizado em 16/03/2025 às 16:47 - Por Renan Carrijo