Operação Falso Profeta prende homem acusado de cometer abuso sexual em São Gabriel do Oeste

Segundo informações divulgadas pela Polícia, o autor teria abusado da sobrinha, dos 10 aos 15 anos

Imagem de compartilhamento para o artigo Operação Falso Profeta prende homem acusado de cometer abuso sexual em São Gabriel do Oeste da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Civil prendeu um homem de 36 anos, que se intitulava pastor e teria abusado sexualmente de uma menina na cidade de São Gabriel do Oeste. A prisão ocorreu devido a uma operação chamada “Falso Profeta" realizada na tarde desta quarta-feira. 

Segundo informações divulgadas pela Polícia, o autor teria abusado da sobrinha, dos 10 aos 15 anos, sendo que os abusos foram progredindo gradativamente já que a menina morava na mesma casa que ele. O suspeito aproveitava dos momentos em que ficava sozinho para abusar da jovem. 

A adolescente relatou que em certas ocasiões, o pastor a levava nos “Montes” para realizarem orações e pedia perdão a ela pelos abusos sexuais cometidos.

Os policiais apreenderam diversos elementos materiais e indícios de autoria e representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi aceita pelo juiz da 2ª Vara de São Gabriel do Oeste.

Você também pode gostar de ler