Uma operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado) mobilizou, até o momento, cinco cidades de Mato Grosso do Sul na manhã desta terça-feira (18). A ação, que visa combater a corrupção, realizou buscas em diversos endereços, em Campo Grande, Terenos, Rochedo, Corguinho e Água Clara.
Na Capital do Estado, a equipe do Gaeco, com apoio do Batalhão de Choque da Polícia Militar, esteve em uma empresa localizada no Bairro Santo Amaro, na região noroeste da cidade.
No interior de MS, de acordo com o Campo Grande News, a operação se concentrou em órgãos públicos. Em Rochedo, a Câmara Municipal foi alvo de buscas, enquanto em Água Clara, a prefeitura, a Secretaria Municipal de Educação e a secretária de Finanças foram os alvos.
Até o momento, não há detalhes sobre os crimes investigados ou materiais apreendidos durante a operação, muitas das informações foram recebidas direto das ruas, por leitores.
O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) ainda não se pronunciou oficialmente sobre a operação. A expectativa é que, com o avanço das investigações, mais informações sobre o caso sejam divulgadas.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação/Direto das Ruas/CGNEWS
Você também pode gostar de ler
Foragido por estupro de vulnerável é preso em Costa Rica após ação das polícias de MS e MG
Homem de 42 anos foi abordado na saída da cidade e tinha mandado de prisão por condenação a 14 anos
Publicado em 03/07/2025 às 09:47 - Atualizado em 03/07/2025 às 10:17 - Por Maria Paula
Polícia apreende adolescente e prende três por tráfico com quase 500g de maconha em Chapadão do Sul
A abordagem começou em frente a uma casa na Avenida E, no Bairro Esperança; outros envolvidos foram conduzidos por porte para consumo pessoal.
Publicado em 03/07/2025 às 09:35 - Atualizado em 03/07/2025 às 09:36 - Por Maria Paula
Empresários são indiciados por estupro de vulnerável em Cassilândia após obrigarem adolescentes a molestar cavalos
Inquérito policial foi concluído e remetido ao Judiciário; acusados respondem em liberdade.
Publicado em 02/07/2025 às 07:50 - Atualizado em 02/07/2025 às 08:07 - Por Maria Paula
Homem é preso com drogas após fugir da PM e bater moto em poste em São Gabriel do Oeste
Mesmo ferido, resistiu à abordagem e fez movimentos bruscos na direção da cintura, o que levou os policiais a dispararem munição de elastômero.
Publicado em 01/07/2025 às 10:25 - Atualizado em 01/07/2025 às 10:30 - Por Maria Paula
Homem é morto a tiros em frente de casa em Ribas do Rio Pardo
Vítima foi atingida por ao menos cinco disparos na manhã desta segunda-feira (30)
Publicado em 01/07/2025 às 09:11 - Atualizado em 01/07/2025 às 09:13 - Por Maria Paula
Homem de 45 anos é atropelado em São Gabriel do Oeste e motorista foge sem prestar socorro
Vítima foi levada ao hospital com ferimentos; condutor ainda não foi identificado
Publicado em 01/07/2025 às 08:53 - Atualizado em 01/07/2025 às 09:02 - Por Maria Paula
Homem mata vítima com pisões na cabeça e enterra corpo em terreno de Iguatemi
Suspeito foi preso por homicídio e ocultação de cadáver horas após o crime; caso aconteceu na manhã de domingo (29)
Publicado em 30/06/2025 às 09:02 - Atualizado em 30/06/2025 às 09:07 - Por Maria Paula
Dupla é presa por tráfico de drogas durante evento de motocross em Paraíso das Águas
Polícia Civil, com apoio da PM, flagrou suspeitos com porções de cocaína e maconha após denúncia anônima
Publicado em 30/06/2025 às 08:41 - Atualizado em 30/06/2025 às 08:46 - Por Maria Paula