Motociclista é preso após ser flagrado com moto furtada em São Gabriel do Oeste

Homem afirmou ter adquirido o veículo naquela manhã por R$ 1.500,00

Imagem de compartilhamento para o artigo Motociclista é preso após ser flagrado com moto furtada em São Gabriel do Oeste da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um motociclista de 24 anos foi preso na tarde deste domingo (16) por receptação no bairro São Cristóvão, em São Gabriel do Oeste, após ser flagrado com uma motocicleta furtada.

Durante patrulhamento na rua Ypê, no bairro Jardim Gramado, a Polícia Militar avistou uma moto vermelha sem placa, cujas características coincidiam com um veículo furtado na madrugada anterior no centro da cidade.

Os policiais abordaram o condutor e, após consulta no sistema, confirmaram que a moto era furtada. O homem afirmou ter adquirido o veículo naquela manhã por R$ 1.500,00 de uma pessoa residente no assentamento Campanário.

O suspeito foi levado ao Hospital Municipal para exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

A Polícia Militar reforça a importância da comunicação imediata de crimes e furtos, destacando que essa ação contribui para a recuperação de bens e a responsabilização dos envolvidos.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação/PMMS

Você também pode gostar de ler