Atletas da escolinha de Tênis de Mesa de Chapadão do Sul participaram do Campeonato Estadual de Rating Mário Marimoto, realizado em Campo Grande no último domingo (16). A competição contou com a presença de diversos competidores, e os atletas Frederico Gimenes, Maria Fernanda e João Pedro representaram a cidade com muita dedicação.
Dentre os destaques, Frederico Gimenes brilhou ao conquistar o título na Categoria F do Rating, superando seus adversários e trazendo o troféu para Chapadão do Sul. O jogo decisivo foi emocionante, com Frederico vencendo por 11 a 08, perdendo o segundo set por 08 a 11, e, em seguida, vencendo os dois últimos sets por 11 a 09 e 11 a 08, garantindo sua vitória.
Maria Fernanda também teve uma boa performance, terminando em 6º lugar na classificação geral de sua categoria. Embora não tenha subido ao pódio, demonstrou muita garra e potencial, recebendo elogios de técnicos e organizadores pela sua atuação.
João Pedro não conseguiu avançar na classificação, mas sua participação no torneio foi vista como uma valiosa experiência para o desenvolvimento de suas habilidades em futuras competições.
Os atletas de Chapadão do Sul estão determinados a seguir treinando e aprimorando suas técnicas, com o objetivo de representar a cidade com ainda mais força nas próximas disputas.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Jovem de Chapadão do Sul desponta no vôlei
Matias Felipe, de 19 anos, acumula conquistas e mira o cenário nacional
Publicado em 06/04/2026 às 17:36 - Atualizado em 06/04/2026 às 17:56 - Por Day Silva
Incêndio de grandes proporções destrói secador de grãos em empresa armazenadora em Chapadão do Sul
Estrutura colapsou durante combate às chamas; Corpo de Bombeiros atuou durante toda a madrugada
Publicado em 29/03/2026 às 07:09 - Atualizado em 29/03/2026 às 07:39 - Por Renan Carrijo
Vereadores sugerem trocadores para bebês em repartições e cobra concurso público em Chapadão do Sul
Propostas serão discutidas na sessão de segunda-feira e incluem mais estrutura para famílias em prédios públicos e reforço no quadro de servidores efetivos
Publicado em 27/03/2026 às 18:11 - Atualizado em 27/03/2026 às 18:17 - Por Day Silva
Presidente da Câmara, Marcelo Costa fiscaliza canil municipal e cobra melhorias em Chapadão do Sul
Presidente da Câmara fiscaliza canil municipal e cobra melhorias em Chapadão do Sul
Publicado em 27/03/2026 às 16:14 - Atualizado em 27/03/2026 às 16:15 - Por Day Silva
Após evento, Câmara de Chapadão do Sul reafirma continuidade das ações em defesa dos direitos das mulheres
“Vamos continuar levando informação e conscientização”, destaca Marcelo Costa após evento na Câmara
Publicado em 26/03/2026 às 16:15 - Atualizado em 26/03/2026 às 16:18 - Por Day Silva
TJMS forma maioria e reforça vitória de Marcelo Costa na presidência da câmara, enfraquecendo tentativa da oposição
Segundo voto favorável aponta ausência de provas e reforça legitimidade da eleição realizada em plenário
Publicado em 25/03/2026 às 17:21 - Atualizado em 25/03/2026 às 18:45 - Por Renan Carrijo
Cartório Eleitoral de Chapadão do Sul inicia plantão para regularização do título
Atendimento especial segue até 6 de maio, com horários ampliados inclusive aos fins de semana
Publicado em 25/03/2026 às 15:57 - Atualizado em 25/03/2026 às 16:25 - Por Gabi Ferreira
Promotora Juliana Pellegrino destaca prevenção à violência contra mulheres em evento de empoderamento feminino
Dra. Juliana destacou atuação do Ministério Público de Chapadão do Sul na prevenção, acolhimento às vítimas e responsabilização criminal dos agressores
Publicado em 24/03/2026 às 20:42 - Atualizado em 25/03/2026 às 09:09 - Por Day Silva
“Não toleraremos violência”, reforça juíza Bruna Taffarelo em evento de emponderamento feminino em Chapadão do Sul
Juíza reforça que a sociedade precisa dar mais atenção ao empoderamento para enfrentar a violência contra mulheres em evento na Câmara Municipal
Publicado em 24/03/2026 às 19:20 - Atualizado em 24/03/2026 às 19:58 - Por Day Silva