Açougueiro confessa homicídio motivado por ciúmes e se apresenta à polícia em Coxim

Suspeito relata detalhes do crime que resultou na morte de mecânico em meio a disputa amorosa

Imagem de compartilhamento para o artigo Açougueiro confessa homicídio motivado por ciúmes e se apresenta à polícia em Coxim da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Ygor Junior Gomes de Amorim, açougueiro de 56 anos, compareceu voluntariamente à Polícia Civil de Coxim na manhã desta sexta-feira (21), para prestar esclarecimentos sobre a morte do mecânico Ademétrio Tadeu Miranda Júnior, de 24 anos. O crime ocorreu em 19 de julho e teve como motivação ciúmes envolvendo a namorada e a vítima. Após o depoimento, o suspeito foi liberado.

O relato do acusado detalha que ele estava armado com uma faca, aguardando Ademétrio deixar o trabalho em uma retífica para almoçar. Ao avistar a vítima, Ygor Junior desferiu golpes de faca, causando ferimentos graves. Ademétrio tentou fugir e correu alguns metros, mas acabou sendo atingido repetidamente na região abdominal, resultando em ferimentos fatais e com vísceras expostas.

Os esforços do Corpo de Bombeiros em prestar socorro foram em vão, e o mecânico veio a falecer pouco após dar entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura.

O trágico evento causou comoção na cidade de Coxim, como evidenciado pelo cortejo fúnebre que reuniu uma grande quantidade de veículos, expressando o sentimento de pesar da comunidade local diante dessa perda.

Você também pode gostar de ler