Homem é preso por aterrorizar ex-mulher e descumprir medidas protetivas em Três Lagoas

Agressor desafiou Ordem Judicial e foi detido pela polícia

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é preso por aterrorizar ex-mulher e descumprir medidas protetivas em Três Lagoas da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Na tarde de ontem (19), um homem de 38 anos foi preso em Três Lagoas por investigadores da SIG (Seção de Investigação Geral), com o apoio do NRI (Núcleo Regional de Inteligência), após descumprir medidas protetivas de urgência, expedidas em favor de sua ex-esposa. 

A vítima, que já sofria com histórico de violência doméstica desde a separação, contou que vinha sendo perseguida com ameaças e ofensas morais, o que a levou a registrar um boletim de ocorrência e solicitar as medidas protetivas, prontamente deferidas pela justiça.

Mesmo ciente da proibição de contato e aproximação, o agressor desrespeitou as condições impostas, chegando a ir até a residência da ex-esposa para importuná-la. O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas, e a delegada responsável encaminhou as informações ao Ministério Público, que representou pela prisão preventiva.

O mandado de prisão foi encaminhado e por volta das 16h de ontem, o indivíduo foi localizado e preso em sua residência, no Jardim Novo Aeroporto. Após o cumprimento da ordem judicial e exame de corpo de delito no IML, o acusado foi encaminhado às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Denuncie
As autoridades destacam a importância da colaboração da população para o combate à violência contra a mulher e demais crimes. Denúncias podem ser feitas pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp), com sigilo e anonimato garantidos. A informação é uma arma poderosa contra a criminalidade, e a participação de todos é fundamental para garantir a segurança.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler