Morador persegue e imobiliza ladrão de celular após crime ser flagrado por criança

Suspeito com histórico de furtos é preso em Camapuã momentos depois de invadir residência e ser detido pela vítima e um amigo

Imagem de compartilhamento para o artigo Morador persegue e imobiliza ladrão de celular após crime ser flagrado por criança da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Em um episódio inusitado, um homem de 35 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (19) em Camapuã, após invadir uma residência e furtar um celular avaliado em R$ 2 mil. O crime, ocorrido no bairro Vila Pedro Luiz Amorim, foi flagrado pelo filho da vítima, uma criança de 11 anos, que, ao presenciar a cena, começou a gritar e chorar.

O morador, um jovem de 22 anos, havia saído de casa por alguns instantes e, ao retornar, flagrou o invasor saindo do imóvel com o celular em mãos. Sem hesitar, a vítima, junto com a ajuda de um amigo, perseguiu o suspeito e conseguiu imobilizá-lo a poucos metros da residência, acionando em seguida a Polícia Militar.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito entrou na residência, às 19h25, e saiu correndo logo em seguida, evidenciando a ação criminosa. O celular furtado foi recuperado pela Polícia Militar, que prendeu o suspeito em flagrante.

O homem foi levado ao Hospital Municipal para exame de corpo de delito e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Camapuã. De acordo com o Jornal Idest, o suspeito já possui histórico de furtos na cidade e havia sido preso em flagrante por um crime semelhante no dia 14 de fevereiro. O caso segue sob investigação.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler