Acusado de golpe de faca relata perseguição e ameaças em Chapadão do Sul

Família apresenta sua versão sobre o incidente ocorrido no Bairro Flamboyant

Imagem de compartilhamento para o artigo Acusado de golpe de faca relata perseguição e ameaças em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A família de R.F. fez o relato da sua versão, acusado de desferir um golpe de faca no rosto de J.D. em Chapadão do Sul, na Rua Canoas, na manhã deste domingo, 23.

Segundo a versão apresentada pelo acusado, há cerca de três anos, ele conheceu uma mulher com quem teve um filho e desde então passaram a conviver juntos. Entretanto, ao longo desse tempo, R.F. afirma ter sido constantemente perseguido pela vítima, recebendo mensagens ameaçadoras e sendo constantemente chamado de Talarico.

R.F. relatou que, no sábado à tarde, J.D. foi até a casa da mulher e o ameaçou com xingamentos. E para piorar, durante a madrugada, o agressor retornou, pulou o muro da residência e danificou completamente o carro de R.F. em ambos os lados. O acusado afirma que, no dia seguinte, quando estava na rua Canoas, J.D. começou a segui-lo e ao pararem no sinal, o agressor abaixou o vidro do seu carro e fez novas ameaças de morte. Com medo das constantes ameaças, R.F. perdeu a cabeça e acabou desferindo o golpe de faca.

R.F. e seu advogado têm previsão de se apresentarem nas próximas horas à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Você também pode gostar de ler