Mulher é investigada por abortar e jogar feto em fossa em Rio Verde de MT

Durante as buscas no imóvel, foram encontrados vestígios de cartilagem humana, semelhantes a um feto

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher é investigada por abortar e jogar feto em fossa em Rio Verde de MT da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher, que não teve sua identidade revelada, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso nesta sexta-feira (28) para prestar esclarecimentos sobre uma denúncia de aborto e o descarte de um feto em uma fossa nos fundos de uma residência.

A investigação teve início após o recebimento de denúncias anônimas, levando a Polícia Civil a cumprir um mandado de busca e apreensão e a tentar localizar o feto, que teria aproximadamente quatro meses.

Durante o depoimento, a mulher se manteve em silêncio, mas a polícia, com base na investigação realizada, já possuía informações suficientes sobre o local onde o feto estaria enterrado.

Com essas informações, a Polícia Civil, acompanhada do Corpo de Bombeiros e de maquinário, foi até a residência indicada para tentar localizar o feto.

Durante as buscas no imóvel, foram encontrados vestígios de cartilagem humana, semelhantes a um feto. Esses vestígios foram recolhidos e serão enviados para análise pericial.

A investigação segue com o objetivo de determinar o método utilizado para o aborto, seja por medicamentos ou outro meio, além de apurar se outras pessoas colaboraram no procedimento.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Imagem ilustrativa / Divulgação/PCMS

Você também pode gostar de ler