Homens são presos com facas durante Carnaval em Coxim

Suspeitos resistiram à abordagem policial e precisaram ser algemados

Imagem de compartilhamento para o artigo Homens são presos com facas durante Carnaval em Coxim da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Dois homens foram presos na noite deste domingo (2) durante o Carnaval em Coxim após serem flagrados portando facas. A abordagem ocorreu depois que seguranças do evento identificaram os suspeitos armados e acionaram a Polícia Militar.

Um dos detidos, de 46 anos, carregava uma faca da marca Bianchi Inox, com cerca de 20 centímetros de lâmina e cabo de madeira. O outro, de 24 anos, estava com uma faca sem marca aparente, de igual tamanho, mas com cabo de plástico.

Durante a abordagem, os suspeitos resistiram à ação policial, o que exigiu o uso de algemas para garantir a segurança dos agentes. Ambos foram conduzidos ao compartimento destinado à custódia de presos e, em seguida, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Na delegacia, os homens passaram por exame externo e não apresentavam lesões corporais. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler