Homem tenta invadir casa, alegando fuga e acaba preso em Coxim

Suspeito foi detido pela Polícia Militar; caso foi registrado como violação de domicílio

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem tenta invadir casa, alegando fuga e acaba preso em Coxim da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um jovem de 25 anos viveu momentos de tensão na noite desta terça-feira (4) ao impedir que um homem invadisse sua residência no bairro Santo André, em Coxim.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito pulou a cerca do imóvel sem autorização, forçando a porta e a janela enquanto alegava estar baleado e em fuga de indivíduos que queriam matá-lo.

A vítima, que estava dentro de casa, conseguiu convencer o homem a deixar o local, evitando que ele entrasse. Em seguida, acionou a Polícia Militar, que encaminhou o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

O homem, que faz uso de tornozeleira eletrônica, alegou sentir fortes dores nas costas, ter tomado dois comprimidos de Diazepam e acabou dormindo antes do incidente.

Ao acordar, disse ter sentido que estava sendo seguido por diversas pessoas, entrando em estado de pânico e correndo até a casa do jovem, onde começou a gritar por socorro.

Ainda conforme a polícia, o suspeito apresentava várias escoriações nas pernas, braço esquerdo e mão direita, que, segundo ele, foram causadas por quedas durante a suposta fuga. Além disso, demonstrava sinais de perturbação psicológica, com discurso confuso e argumentos incoerentes.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil como violação de domicílio, e as circunstâncias do episódio seguem sob investigação.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler