O prefeito Delegado Murilo reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento de Pedro Gomes ao liderar uma articulação política estratégica junto ao deputado federal Beto Pereira (PSDB). Durante o encontro, o chefe do Executivo municipal negociou a liberação de investimentos fundamentais para o município, garantindo apoio para obras de infraestrutura e melhorias no transporte público.
Entre as principais demandas apresentadas, Murilo destacou a necessidade de pavimentação da Avenida Maicon de Oliveira Feitosa, via essencial para a mobilidade urbana da cidade. “Nosso objetivo é garantir essa obra tão esperada pelos moradores, e para isso estamos buscando o apoio necessário junto ao governo federal e parlamentares comprometidos com Pedro Gomes”, afirmou o prefeito.
O projeto, que envolve drenagem e pavimentação asfáltica, estava previsto para execução, mas foi interrompido devido à falta de recursos municipais. Com a articulação junto a Beto Pereira, a prefeitura trabalha para destravar os investimentos necessários e viabilizar a obra.
Além da infraestrutura viária, Delegado Murilo também assegurou novos investimentos para a cidade, incluindo a destinação de um ônibus escolar, que contribuirá para a melhoria do transporte de estudantes da zona rural e urbana. “Nosso compromisso é garantir mais qualidade e segurança para os alunos, reduzindo a dependência de transporte terceirizado e oferecendo um serviço mais eficiente”, ressaltou.
A reunião entre o prefeito e o deputado federal reflete uma estratégia de fortalecimento da parceria entre o município e o governo federal, permitindo que novas obras e investimentos cheguem a Pedro Gomes. Murilo também aproveitou a ocasião para dialogar com outros parlamentares da bancada de Mato Grosso do Sul, solicitando apoio para projetos nas áreas de saúde, educação e infraestrutura urbana.
Com essa atuação firme na busca por recursos, o prefeito Delegado Murilo reafirma sua liderança e compromisso em garantir avanços estruturais para Pedro Gomes, transformando desafios em conquistas concretas para a população.
Fonte : Jornal Ms Todo Dia
Foto: ASSECOM DEP.BETO PEREIRA
Você também pode gostar de ler
Inocência e mais cinco cidades de MS são alvo de processos do MPF por falta de prestação de contas de emendas PIX
Entre as cidades investigadas estão Inocência, Vicentina, Dourados, Campo Grande, Aparecida do Taboado e Corumbá
Publicado em 14/03/2025 às 15:54 - Atualizado em 15/03/2025 às 11:14 - Por Felipe Dias
Agems e Chapadão do Sul discutem estratégias em saneamento básico para crescer com sustentabilidade
Avanços operacionais na gestão de resíduos sólidos foi o tema principal de encontro da Agência com secretários da área de desenvolvimento e meio ambiente
Publicado em 14/03/2025 às 10:24 - Por Ana Beatriz Schaedler
Prefeito Ivan Xixi garante Unidade Odontológica Móvel para Paraíso das Águas com apoio da senadora Tereza Cristina
Gestão municipal conquista investimento de R$ 513 mil para levar atendimento odontológico a moradores de assentamentos e fazendas
Publicado em 13/03/2025 às 06:57 - Por Ana Beatriz Schaedler
Vereadores de Costa Rica fazem farra das diárias e gastam mais de R$ 200 mil em apenas 28 dias
Enquanto parlamentares e assessores acumulam diárias milionárias, servidores essenciais, como motoristas de ambulância, recebem valores irrisórios e trabalham sem insalubridade
Publicado em 05/03/2025 às 17:57 - Atualizado em 05/03/2025 às 17:58 - Por Felipe Dias
Deputado Marcos Pollon é acusado de usar recursos do Pró-armas para beneficiar a própria família
Publicação anônima nas redes sociais aponta que valores pagos por associados eram direcionados a empresa ligada ao parlamentar
Publicado em 26/02/2025 às 16:14 - Atualizado em 26/02/2025 às 16:29 - Por Felipe Dias
Vereadora Inês Londero solicita modernização e espaço adequado para emissão do novo RG em Paraíso das Águas
Parlamentar se reúne com o deputado Gerson Claro para solicitar modernização na captura da impressão digital e garantir um local adequado e acessível para a emissão do documento
Publicado em 25/02/2025 às 09:22 - Atualizado em 25/02/2025 às 09:24 - Por Ana Beatriz Schaedler