Cárcere privado em Costa Rica: Polícia Militar age em ocorrência de ameaça com uso de arma de fogo

Mulher é mantida contra sua vontade em residência por marido armado, resultando em ação policial para resgatar a vítima e prender o autor.

Imagem de compartilhamento para o artigo Cárcere privado em Costa Rica: Polícia Militar age em ocorrência de ameaça com uso de arma de fogo da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Na noite do dia 25, por volta das 19h, a Polícia Militar de Costa Rica foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e cárcere privado com uso de arma de fogo.

De acordo com informações de populares que preferiram não se identificar, a vítima, uma mulher de 28 anos, enviou mensagens relatando que estava sendo mantida contra sua vontade dentro de casa por seu marido, um homem de 25 anos, que estava em posse de uma arma de fogo, um revólver calibre 38 niquelado. Além disso, o irmão da vítima, um homem de 26 anos, também estava na residência.

Os policiais foram até a casa da vítima e a encontraram com sua filha de apenas 3 meses no colo. Ela confirmou as ameaças feitas pelo marido, afirmando que ele a ameaçou dizendo que mataria o irmão dela caso ela tentasse sair. Preocupada com a situação, a vítima autorizou a entrada dos militares em sua residência.

No local, o autor foi encontrado sentado em uma cadeira. Quando questionado sobre os fatos, ele confirmou a veracidade das informações, mas se recusou a informar onde estava a arma de fogo.

Você também pode gostar de ler