A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou uma comemoração especial pelo Dia da Mulher no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Leontina Geraldino Galvão. Organizado pelo secretário George Carrijo e sua equipe, o evento contou com uma decoração acolhedora que contemplou mulheres de todas as idades participantes dos grupos do equipamento social.
Entre as atividades, a presidente da Câmara, vereadora Luciene Teodora, ministrou uma palestra sobre empoderamento feminino na política, enquanto a assistente social do CRAS, Adriana Anacleto, também trouxe reflexões para as participantes.
O momento contou ainda com uma oração conduzida pelo pastor Osvaldo, da Igreja Batista, e uma apresentação musical da jovem Camila Dolfini, acompanhada de sua mãe, Carol Dolfini, que emocionou o público com a canção "Ora Princesa".
Durante a comemoração, a beneficiária Elza Pacheco, que fazia aniversário na data, foi presenteada com uma cesta pelo secretário George Carrijo. Para encerrar as homenagens, houve sorteio de brindes, distribuição de mimos e um café da tarde especial para todas as presentes.
Além disso, o secretário municipal de Educação, Pascoal Amorim, também marcou a data entregando botões de rosa para todas as mulheres da rede municipal de ensino, em reconhecimento ao Dia das Mulheres.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Secretário de Educação de Figueirão participa de capacitação para monitoramento do PME
Foram dois dias de capacitação sobre o Plano e conhecimento da equipe da SED/MS
Publicado em 26/03/2025 às 12:26 - Atualizado em 26/03/2025 às 12:31 - Por Ana Beatriz Schaedler
Idosos de Figueirão têm dia de lazer em balneário de Rio Verde de MT
A atividade foi promovida pela Secretaria de Assistência Social de Figueirão, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
Publicado em 24/03/2025 às 17:15 - Atualizado em 24/03/2025 às 17:19 - Por Felipe Dias
Secretário de Esporte de Figueirão, Pascoal Amorim participa de preparativos para a Copa Assomasul 2025
Competição terá Série A e Série B para equilibrar disputa; abertura será em Mundo Novo
Publicado em 21/03/2025 às 14:53 - Atualizado em 21/03/2025 às 15:15 - Por Felipe Dias
Figueirão inicia mutirão contra dengue e recolhe materiais que servem de criadouros do mosquito
Nesta quinta, os trabalhos estão concentrados nos bairros Boa Vida, Figueirão Velho, Sabiá II, Vila Rosa, Naldo Luzza e São José
Publicado em 20/03/2025 às 14:29 - Atualizado em 20/03/2025 às 14:32 - Por Felipe Dias
Vice-prefeito de Figueirão participa da Tecnoagro2025 e conhece inovações do setor agrícola
Durante a visita, a comitiva teve a oportunidade de explorar diversos estandes, onde puderam conhecer soluções tecnológicas de ponta para o aprimoramento da produção agrícola
Publicado em 19/03/2025 às 17:37 - Por Felipe Dias