Elas são maioria, são líderes, são inspiração. No Jornal MS Todo Dia, 61% de nossa audiência é formada por mulheres – protagonistas de suas jornadas, donas de suas escolhas e impulsionadoras de mudanças. E isso não é coincidência. As mulheres dominam o mundo com sua força, inteligência e determinação.
Mulher é onde ela quiser estar. No lar, na política, nos negócios, na ciência, no esporte, no campo ou na cidade. Cada espaço que conquistam é um reflexo da sua garra, da sua luta diária por respeito, reconhecimento e igualdade. Elas sonham, elas lutam, elas conquistam!
E no compromisso de levar informação com credibilidade, o Jornal MS Todo Dia conta com duas mulheres inspiradoras à frente da nossa apuração diária: as jornalistas Roberta Cáceres e Ana Beatriz. Com dedicação e profissionalismo, elas trazem as notícias que impactam nossa audiência – uma audiência que é, em sua maioria, feminina e engajada.
São elas que buscam as melhores histórias, que dão voz às mulheres e que fortalecem, dia após dia, o papel feminino no jornalismo e na sociedade. A história das mulheres é marcada por desafios, mas também por vitórias. São elas que fazem do mundo um lugar mais justo, mais humano e mais inovador. Com coragem, resiliência e amor, constroem um presente mais forte e um futuro cheio de possibilidades.
Hoje, celebramos todas as mulheres: as mães, as filhas, as profissionais, as guerreiras que, todos os dias, vencem batalhas silenciosas e continuam firmes, abrindo caminhos para as próximas gerações.
Nossa homenagem é para cada mulher que nos acompanha, que compartilha suas histórias e que inspira com sua força. O Jornal MS Todo Dia reconhece, valoriza e aplaude todas vocês!
Feliz Dia Internacional da Mulher!
Fonte : Jornal Ms Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Ministério Público aciona Justiça para garantir transporte adaptado a universitários em Coxim
Estudante percorre 50 minutos em cadeira motorizada após suspensão de ônibus escolar adaptado
Publicado em 13/02/2026 às 10:50 - Atualizado em 13/02/2026 às 11:21 - Por Day Silva
Estado abre 14 vagas com salário de R$ 5,5 mil para área social
Estado abre 14 vagas com salário de R$ 5,5 mil para área social
Publicado em 11/02/2026 às 17:43 - Atualizado em 11/02/2026 às 17:45 - Por Redação
Imasul alerta para elevação do nível dos rios Taquari e Aquidauana
Autorides monitoram risco de alagamento e danos a ribeirinhos
Publicado em 04/02/2026 às 17:54 - Por Redação
Chuva de 40 mm em 30 minutos deixa rastro de destruição em bairros de COxim
Defesa Civil alerta moradores de áreas de risco
Publicado em 03/02/2026 às 13:45 - Atualizado em 03/02/2026 às 13:51 - Por Redação
Coxim entra na mira do TCE e terá sistema de transporte escolar vistoriado
Auditoria do Tribunal de Contas acontece entre os dias 23 e 27 de fevereiro e pode trazer implicações à gestão municipal
Publicado em 30/01/2026 às 15:56 - Atualizado em 30/01/2026 às 15:59 - Por Redação
Coordenador ganha justa causa após manter relacionamentos com subordinadas em MS
Reincidência do comportamento feriram os princípios da ética profissiona
Publicado em 28/01/2026 às 16:49 - Atualizado em 28/01/2026 às 16:50 - Por Redação
MP cobra correções após auditoria apontar falhas graves em obras da MS-276 e MS-145
Problemas de drenagem, riscos de acidentes e passivos ambientais foram identificados
Publicado em 28/01/2026 às 16:46 - Atualizado em 28/01/2026 às 16:47 - Por Redação