Polícia Militar conseguiu recuperar armas de fogo, joias e dinheiro que haviam sido furtados, além de prender o autor em flagrante em Rio Verde, tudo isso na noite de ontem (9)
O caso teve início após a informação de que um homem de 31 anos teria invadido uma residência e levado diversos objetos de valor. De acordo com os relatos, o homem teria entrado no local e furtado armas, joias e dinheiro. A Guarnição de Serviço, ao tomar conhecimento dos fatos, iniciou rapidamente as rondas.
Durante o patrulhamento, foi informado que uma pessoa estava andando pela Praça da Avenida Barão do Rio Branco portando uma arma. Com essa informação, os militares intensificaram as rondas pela cidade.
Na Rodovia BR 163, no sentido à Rodoviária, os policiais localizaram o suspeito. Durante a abordagem, foi realizada uma busca pessoal e, com o homem, foi encontrado um revólver da marca Smith & Wesson, calibre .38, com um cartucho intacto e outro deflagrado, além de bijuterias furtadas e notas e moedas.
Em depoimento, o autor confessou ter furtado os objetos da residência. Além disso, ele revelou que havia vendido uma segunda arma para um mototaxista. A Polícia Militar agiu rapidamente e, com base nas informações fornecidas pelo autor, conseguiu identificar o mototaxista, que, negou qualquer envolvimento com o furto, afirmando que apenas havia realizado uma corrida para o autor.
Após diligências, a equipe policial localizou o segundo revólver, calibre .38 de cano longo, escondido em uma moita em um terreno baldio na Avenida Eurico Sebastião Ferreira, como o mototaxista havia indicado.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido à delegacia juntamente com os objetos apreendidos para as demais providências.
Você também pode gostar de ler
Feminicídio: Mulher é assassinada com golpes de faca pelo ex-marido em Nioaque
Este é o 7º caso de feminicídio em Mato Grosso do Sul em pouco meses
Publicado em 29/03/2025 às 10:39 - Atualizado em 29/03/2025 às 10:40 - Por Ana Beatriz Schaedler
Homem é preso por tráfico de drogas delivery em Sonora após perseguição policial
Suspeito tentou fugir da abordagem dispensando entorpecentes pelo caminho; ele foi encontrado com pasta base de cocaína e maconha.
Publicado em 28/03/2025 às 18:28 - Atualizado em 28/03/2025 às 18:30 - Por Felipe Dias
Homem é preso acusado de estuprar afilhada adolescente em Coxim
Durante prisão, policiais também encontraram uma arma de fogo irregular em posse do suspeito
Publicado em 28/03/2025 às 14:04 - Atualizado em 28/03/2025 às 14:14 - Por Felipe Dias
Em Aparecida do Taboado, ladrões furtam residência e defecam no local
Os ladrões defecaram na área da cozinha, o que pode ser considerado uma "marca registrada" de um indivíduo conhecido como "Neguinho",
Publicado em 28/03/2025 às 11:31 - Atualizado em 28/03/2025 às 11:36 - Por Ana Beatriz Schaedler
Polícia Militar realiza blitz educativa em Rio Verde para combater violência contra a mulher
A Polícia Militar reforça a importância da participação da comunidade na prevenção e no combate à violência contra a mulher
Publicado em 28/03/2025 às 09:18 - Atualizado em 28/03/2025 às 09:21 - Por Ana Beatriz Schaedler
Homem quem matou ex com golpes de facão na cabeça é condenado a 45 anos de prisão em Aparecida do Taboado
Crime foi cometido em setembro de 2023, com extrema violência na frente do filho de 11 anos da vítima
Publicado em 27/03/2025 às 16:26 - Atualizado em 27/03/2025 às 16:28 - Por Felipe Dias
Mulher é agredida por vizinho com distúrbios mentais em Coxim
A vítima sofreu lesões na cabeça, ante-braço e pernas, e precisou receber pontos na cabeça.
Publicado em 27/03/2025 às 08:55 - Atualizado em 27/03/2025 às 08:56 - Por Ana Beatriz Schaedler
Nova resolução define responsabilidades da custódia e escolta de presos em MS
Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Penal passam a ter atribuições específicas para cada fase da detenção
Publicado em 26/03/2025 às 18:28 - Atualizado em 26/03/2025 às 18:29 - Por Felipe Dias
Ministério Público investiga maus-tratos a gado em fazenda de Coxim
Proprietário já foi autuado diversas vezes, mas situação persiste
Publicado em 26/03/2025 às 15:48 - Por Felipe Dias