Família vive angústia por buscas pela adolescente desaparecida em Taquarussu

As buscas com os cães farejadores foram encerradas, sem resultados positivos até o momento

Imagem de compartilhamento para o artigo Família vive angústia por buscas pela adolescente desaparecida em Taquarussu da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Taquarussu está vivendo dias de angústia e preocupação com o desaparecimento da adolescente Geovana Souza Dias, de apenas 16 anos. Há 18 dias, a jovem saiu para ir a uma festa julina e nunca mais retornou para casa, deixando sua família em desespero.

Desde o início das buscas, a polícia mobilizou recursos para encontrar Geovana. Foram utilizados cães farejadores e drones, além da ajuda de policiais da cidade e de Campo Grande. No entanto, as buscas com os cães farejadores foram encerradas, sem resultados positivos até o momento.

A região onde a bicicleta e o celular da adolescente foram encontrados também foi vasculhada, mas as buscas foram suspensas "por enquanto", de acordo com informações da Polícia Civil. Enquanto isso, os policiais continuam realizando diligências cautelares e aguardam respostas de pedidos judiciais relacionados ao caso.

Enquanto Geovana continua desaparecida, a família vive momentos de tristeza e medo, principalmente porque a jovem completou 16 anos recentemente, e um dos planos era comemorar o aniversário na casa da irmã em Nova Andradina.

Desesperados por notícias, os dias se resumem a uma mistura de esperança e apreensão. Os familiares pedem a colaboração de toda a comunidade para encontrar Geovana. Qualquer informação que possa auxiliar nas buscas deve ser repassada para a Delegacia de Taquarussu pelo telefone (67) 99223-0178. A esperança é de que a jovem seja encontrada em segurança e retornar ao convívio de sua família.

Você também pode gostar de ler