Um idoso, ainda não identificado, foi atacado por um enxame de abelhas no final da manhã desta terça-feira (11), na Rua 5 do bairro Vale do Taquari, em Coxim. O ataque mobilizou moradores e exigiu a ação urgente do Corpo de Bombeiros para resgatar a vítima.
De acordo com informações do site Coxim Agora, o idoso caminhava pela rua quando foi subitamente cercado pelos insetos. Em meio ao desespero e à intensa quantidade de ferroadas, ele caiu no chão, mas as abelhas continuaram o ataque.
Populares tentaram ajudar, mas o grande número de insetos tornou a aproximação impossível. O resgate só foi possível com a chegada dos bombeiros, que utilizaram roupas de proteção especiais para afastar os insetos e socorrer o idoso.
Após ser retirado do local, ele foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, onde recebeu atendimento médico. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
Imagens do ataque circulam nas redes sociais, mostrando o momento de pânico vivido pela vítima e a mobilização das testemunhas. As causas do ataque ainda são desconhecidas.
Não se sabe se a colmeia já estava no local ou se algo provocou a reação agressiva dos insetos. O Corpo de Bombeiros alerta a população sobre os riscos e orienta que, ao identificar colmeias em áreas urbanas, evitem qualquer perturbação e acionem os órgãos responsáveis para a remoção segura.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Reprodução/Coxim Agora
Você também pode gostar de ler
Motociclista sobrevive após moto de alta cilindrada se destruir em batida contra mureta de hotel em Três Lagoas
Apesar da força do impacto, condutor teve apenas escoriações e foi levado consciente ao hospital.
Publicado em 04/10/2025 às 11:54 - Atualizado em 04/10/2025 às 11:55 - Por Felipe Dias
Idoso de 71 anos é identificado como vítima de batida entre caminhonete e carreta na BR-158
João Batista de Oliveira, de Aparecida do Taboado, morreu após colisão frontal que interditou trecho entre Paranaíba e Aparecida do Taboado
Publicado em 04/10/2025 às 09:06 - Atualizado em 04/10/2025 às 09:08 - Por Felipe Dias
Motorista morre preso às ferragens em batida entre caminhonete e carreta na BR-158 (vídeo)
Acidente ocorreu entre Paranaíba e Aparecida do Taboado; rodovia segue interditada nos dois sentidos
Publicado em 02/10/2025 às 18:25 - Atualizado em 02/10/2025 às 18:28 - Por Felipe Dias
BR-163 em MS registra queda de 33% em acidentes fatais em 2025
Houve redução também no número total de ocorrências; dados foram divulgados no encerramento da Semana Nacional do Trânsito
Publicado em 25/09/2025 às 17:38 - Atualizado em 25/09/2025 às 17:41 - Por Felipe Dias
Polícia descarta presença de animais na pista e investiga voo fora do horário permitido
Corpos de vítimas de queda de avião em Aquidauana passam por exames de DNA; identificação aguarda prazos legais
Publicado em 25/09/2025 às 15:08 - Atualizado em 25/09/2025 às 15:23 - Por Felipe Dias
Manada de porcos-do-mato pode ter levado piloto a arremeter avião antes de queda em Aquidauana
Quatro pessoas morreram carbonizadas; aeronave antiga já havia sido apreendida em 2019 por irregularidades
Publicado em 24/09/2025 às 17:30 - Atualizado em 24/09/2025 às 17:31 - Por Felipe Dias
Motorista fica em estado grave após capotar carro na BR-163, entre Rio Verde de MT e São Gabriel do Oeste
Homem de Rio Verde de MT seguia sozinho no veículo quando perdeu o controle em curva; carro ficou destruído
Publicado em 20/09/2025 às 11:52 - Atualizado em 20/09/2025 às 11:53 - Por Felipe Dias
Motorista morre após infarto e caminhão arrasta por 54 metros na BR-163, entre Rio Verde de MT e São Gabriel do Oeste
Rafael Arbigaus, de 52 anos, seguia de Mato Grosso para o Paraná com carga de madeira nobre; ele havia completado aniversário dois dias antes
Publicado em 19/09/2025 às 14:07 - Atualizado em 19/09/2025 às 14:28 - Por Felipe Dias