Um homem de 24 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (10), após invadir a casa da ex-mulher, de 33 anos, em São Gabriel do Oeste. O autor arrombou a casa e, armado com uma faca, passou a ameaçar a vítima e a família dela.
A vítima, temendo pela segurança dos filhos, trancou-os no quarto e fez barricadas nas portas com móveis, impedindo que o homem conseguisse entrar completamente na residência. Em seguida, ela acinou a Polícia Militar.
De acordo com o relato da vítima, o homem estava completamente exaltado, dizendo que a mataria. "Eu vou para o inferno e você também vai. Eu vou morrer, mas vou te matar", teria dito à vítima.
Enquanto ameaçava matá-la e se suicidar, ele teria cortado o próprio pulso. A mulher, então, conseguiu convencê-lo a ir até o hospital, já que ele estava sangrando muito.
Foi nesse momento que a polícia chegou ao local, encontrando o homem dentro do próprio carro, ensanguentado, e a vítima ao lado.
Após abordagem, a polícia foi até a casa da mulher, que entregou a faca que o homem havia usado para ameaçá-la. A mulher relatou também que, antes desse incidente, o homem já havia a agredido fisicamente, desferindo socos contra ela e quebrando uma garrafa de vidro na sua cabeça.
O homem foi conduzido ao hospital, onde foi medicado e, posteriormente, levado à delegacia, onde a prisão em flagrante foi ratificada. A vítima, que já possuía uma medida protetiva em vigor contra o agressor, teve o apoio das autoridades para formalizar a denúncia.
O homem, além das lesões, foi encontrado sob efeito de drogas e estava agitado, o que fez com que fosse necessário o uso de algemas para sua contenção. o caso foi registrado como ameaça, dano e descumprimento de decisão judicial.
Fone: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Autoridades de MS, MT e GO se reúnem em Coxim para discutir segurança nas divisas
Encontro promovido pela Polícia Militar e GGI-D debateu estratégias de combate ao crime interestadual e transfronteiriço
Publicado em 10/07/2025 às 16:56 - Atualizado em 10/07/2025 às 16:57 - Por Felipe Dias
Homens são presos por descumprir medida protetiva em Chapadão do Sul e Costa Rica
Casos de violência doméstica ocorreram nesta quarta-feira (9) e resultaram em prisões em flagrante
Publicado em 10/07/2025 às 10:57 - Atualizado em 10/07/2025 às 11:11 - Por Maria Paula
Pai confessou ter estuprado bebê durante relação com a mãe da menina, em Camapuã
Homem confessou o crime à polícia e alegou que bebê não chorou por ter traqueostomia; caso segue sob investigação
Publicado em 10/07/2025 às 10:26 - Atualizado em 10/07/2025 às 10:30 - Por Maria Paula
Bebê morta após ser estuprada pelo pai em Camapuã teve larvas na traqueostomia dias antes do crime
Criança de 1 ano e 9 meses foi internada em Campo Grande com sinais graves de negligência e miíase
Publicado em 10/07/2025 às 08:05 - Atualizado em 10/07/2025 às 08:08 - Por Maria Paula
Homem com 12 condenações é preso por tráfico de drogas em Fátima do Sul
Suspeito usava tornozeleira eletrônica e foi flagrado com crack, cocaína e balança de precisão.
Publicado em 09/07/2025 às 10:07 - Atualizado em 09/07/2025 às 10:23 - Por Maria Paula
Carro furtado em Coxim é encontrado em comboio com R$ 6,1 milhões em drogas e cigarros contrabandeados
Veículos foram abandonados em lavoura durante operação do DOF no Assentamento Itamarati, em Ponta Porã
Publicado em 08/07/2025 às 15:01 - Atualizado em 08/07/2025 às 15:02 - Por Felipe Dias
Motorista é flagrado com 2 toneladas de maconha escondidas em carga de minério em Paranaíba
Droga estava sobre o minério em caminhão abordado pela PRF na BR-158; condutor foi preso
Publicado em 08/07/2025 às 10:53 - Atualizado em 08/07/2025 às 10:58 - Por Maria Paula
DOF intercepta comboio com mais de 2,6 toneladas de drogas e 9,5 mil pacotes de cigarros em MS
Sete veículos foram apreendidos em Ponta Porã; carga foi avaliada em mais de R$ 6 milhões
Publicado em 08/07/2025 às 10:21 - Atualizado em 08/07/2025 às 10:28 - Por Maria Paula