Homem é preso após arrombar casa para tentar matar ex a facadas em São Gabriel do Oeste

Vítima conseguiu impedir arrombamento com barricada nas portas; ele já havia a agredido anteriormente com socos e uma garrafada na cabeça

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é preso após arrombar casa para tentar matar ex a facadas em São Gabriel do Oeste da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (10), após invadir a casa da ex-mulher, de 33 anos, em São Gabriel do Oeste. O autor arrombou a casa e, armado com uma faca, passou a ameaçar a vítima e a família dela.

A vítima, temendo pela segurança dos filhos, trancou-os no quarto e fez barricadas nas portas com móveis, impedindo que o homem conseguisse entrar completamente na residência. Em seguida, ela acinou a Polícia Militar.

De acordo com o relato da vítima, o homem estava completamente exaltado, dizendo que a mataria. "Eu vou para o inferno e você também vai. Eu vou morrer, mas vou te matar", teria dito à vítima.

Enquanto ameaçava matá-la e se suicidar, ele teria cortado o próprio pulso. A mulher, então, conseguiu convencê-lo a ir até o hospital, já que ele estava sangrando muito. 

Foi nesse momento que a polícia chegou ao local, encontrando o homem dentro do próprio carro, ensanguentado, e a vítima ao lado.

Após abordagem, a polícia foi até a casa da mulher, que entregou a faca que o homem havia usado para ameaçá-la. A mulher relatou também que, antes desse incidente, o homem já havia a agredido fisicamente, desferindo socos contra ela e quebrando uma garrafa de vidro na sua cabeça.

O homem foi conduzido ao hospital, onde foi medicado e, posteriormente, levado à delegacia, onde a prisão em flagrante foi ratificada. A vítima, que já possuía uma medida protetiva em vigor contra o agressor, teve o apoio das autoridades para formalizar a denúncia.

O homem, além das lesões, foi encontrado sob efeito de drogas e estava agitado, o que fez com que fosse necessário o uso de algemas para sua contenção. o caso foi registrado como ameaça, dano e descumprimento de decisão judicial.

Fone: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler