Poder Judiciário de Costa Rica abre inscrições para entidades receber recurso de penas pecuniárias

A preferência da seleção será para os projetos viáveis nas áreas de segurança pública, educação e saúde

Imagem de compartilhamento para o artigo Poder Judiciário de Costa Rica abre inscrições para entidades receber recurso de penas pecuniárias da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O Poder Judiciário da Comarca de Costa Rica, através do Juiz de Direito Francisco Soliman tornou pública na manhã desta sexta-feira (14), a abertura do cadastramento de instituições públicas ou privadas aptas a receber benefícios do fundo das penas pecuniárias. Esse apoio acontece desde 2017, e segundo o magistrado ja foram liberadas cerca de R$ 800 mil de ajuda. 

As entidades interessadas em receber apoio financeiro devem preencher o formulário e o roteiro de projeto técnico e entregar até o dia 30 de junho de 2025 no prédio do Fórum do munícipio no período da tarde.

A preferência da seleção será para os projetos viáveis nas áreas de segurança pública, educação e saúde a serem realizados em Costa Rica.

Para que as inscrições ocorra os diretores das instituições devem levar o estatuto social, documento com as diretrizes do prejeto e a certidão. Além de apresentar documentos pessoais e declaração negativa da receita, após isso a inscrição passará por uma análise. 

Em caso de dúvidas os coordenadores de projeto devem procurar o Fórum, que fica na Rua José Pereira da Silva, região do Bairro Santos Dumont, em Costa Rica.

Fonte: MS Todo Dia 

Foto: Jornal MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler