PM de Costa Rica cumpre 6º mandado de prisão em Julho e detém indivíduo condenado por 11 anos

Homem com mandado de prisão é preso em abordagem policial após romper tornozeleira eletrônica

Imagem de compartilhamento para o artigo PM de Costa Rica cumpre 6º mandado de prisão em Julho e detém indivíduo condenado por 11 anos da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail



No dia 28 de julho, por volta das 16h, a Polícia Militar de Costa Rica, Mato Grosso do Sul, efetuou mais uma importante prisão ao cumprir o sexto mandado de prisão no mês de julho. Desta vez, o indivíduo detido, um homem de 38 anos, possuía uma condenação de 11 anos e 11 meses por Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de arma de fogo de uso permitido e Associação ao tráfico.

A ação ocorreu durante rondas da PM pela Avenida José Ferreira, nas proximidades da entrada do bairro Vale do Amanhecer. Os policiais observaram o suspeito agindo de forma nervosa, desviando o olhar e acelerando o passo, além de apresentar um volume suspeito no ombro. Diante do comportamento suspeito, os policiais deram voz de abordagem ao indivíduo.

Durante a revista pessoal e entrevista, o suspeito demonstrou inquietação, o que levantou mais suspeitas por parte dos policiais. Ao realizar a checagem do indivíduo via Banco Nacional, foi constatado que o mesmo havia rompido sua tornozeleira eletrônica. Além disso, foi identificado um mandado de prisão em aberto, referente à condenação por diversos crimes relacionados ao tráfico de drogas e porte de arma.

Diante dos fatos e do mandado de prisão vigente, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e realizaram sua condução até a Delegacia de Polícia Civil. Durante o trajeto, o detido foi conduzido com o uso de algemas e levado ao compartimento de preso, garantindo a segurança durante o transporte.

Você também pode gostar de ler