A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Aparecida do Taboado, investiga um crime de latrocínio na forma tentada ocorrido na madrugada do último sábado (15), na área central de Aparecida do Taboado-MS. Um indivíduo foi preso em flagrante pela Polícia Militar e um adolescente infrator, apontado como mentor do delito, foi apreendido pela Polícia Civil.
O crime ocorreu por volta das 3h20min, na Rua Marcolino Teixeira de Queiroz, próximo aos Correios. A vítima, de 43 anos, foi abordada por dois indivíduos que tentavam roubar seus pertences. Durante a ação, foi brutalmente agredida com chutes no rosto enquanto estava quase desacordada no chão. O próprio agressor gravou a violência e divulgou o vídeo em grupos de WhatsApp, o que gerou indignação na população.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que foi encaminhada ao Pronto-Socorro local e, posteriormente, transferida em estado grave para a cidade de Três Lagoas. Assim que teve conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou as investigações.
Com apoio da população foi possível identificar os autores. um adulto de 22 anos de idade e um adolescente de 16. O adulto foi localizado e preso pela Polícia Militar em um bar da cidade. Já o adolescente, que seria o mentor do crime foi localizado em sua casa pela Polícia Civil e apreendido.
Eles vão responder por roubo qualificado, se da violência resulta lesão corporal grave, na forma tentada e roubo majorado pelo concurso de pessoas na forma tentada.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado pela PM em Rio Verde de MT
Suspeito de 38 anos foi localizado em residência na Rua Antônio Raposo e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil
Publicado em 21/05/2026 às 17:34 - Atualizado em 21/05/2026 às 17:51 - Por Day Silva
Polícia Civil de MS implementa protocolo humanizado para atendimento a vítimas de violência nas Salas Lilás
Iniciativa do NIC fortalece acolhimento especializado a meninas e mulheres em situação de violência doméstica e de gênero nas unidades policiais do Estado
Publicado em 21/05/2026 às 16:26 - Atualizado em 21/05/2026 às 16:32 - Por Day Silva
Família de Paraíso das Águas perde R$ 11 mil após cair em golpe na compra de carro
Golpistas se passaram por intermediadores de venda e convenceram família a transferir R$ 11 mil como sinal de pagamento de um Fiat Uno anunciado em Campo Grande
Publicado em 21/05/2026 às 14:48 - Atualizado em 21/05/2026 às 14:50 - Por Day Silva
Camapuã destrói mais de 400 quilos de drogas em operação da Polícia Civil
Maconha, skunk e cocaína apreendidos em ações policiais foram incinerados com acompanhamento do Ministério Público e Vigilância Sanitária Municipal
Publicado em 21/05/2026 às 13:29 - Atualizado em 21/05/2026 às 13:34 - Por Day Silva
Policiais salvam recém-nascido engasgado em Aparecida do Taboado
Bebê havia aspirado leite durante a amamentação e chegou ao quartel da PM com dificuldades para respirar
Publicado em 21/05/2026 às 10:47 - Atualizado em 21/05/2026 às 10:48 - Por Gabi Ferreira
Motociclista é flagrado com cocaína e sem CNH em Chapadão do Sul
Condutor tentou acelerar ao perceber aproximação da viatura e acabou preso pela Polícia Militar
Publicado em 21/05/2026 às 09:21 - Atualizado em 21/05/2026 às 09:22 - Por Gabi Ferreira
Força-tarefa apreende mais de 750 quilos de carnes impróprias para consumo em Paranaíba
Fiscalização conjunta da IAGRO, DECON e Polícia Civil encontrou produtos sem inspeção sanitária, com sinais de abate clandestino e risco de contaminação cruzada
Publicado em 21/05/2026 às 08:58 - Por Gabi Ferreira
Motorista é preso por dirigir embriagado e trafegar em zigue-zague em Sonora
Condutor de 59 anos apresentava sinais visíveis de embriaguez, segundo a Polícia Militar
Publicado em 21/05/2026 às 07:20 - Atualizado em 21/05/2026 às 07:46 - Por Gabi Ferreira
Empresário dá tapa no rosto de menino de 12 anos em comércio e é denunciado por maus-tratos em Figueirão
Criança foi levada ao hospital chorando, com tremores e dores no ouvido; caso será investigado pela Polícia Civil
Publicado em 20/05/2026 às 18:09 - Atualizado em 20/05/2026 às 21:47 - Por Murilo Mendes