Uma jovem de 24 anos ficou ferida após ser atingida por uma garrafa de vidro durante uma briga em um bar, na madrugada deste domingo (16), em Sonora. Segundo a Polícia Militar, o agressor, ainda não identificado, fugiu do local antes da chegada dos policiais.
A confusão teria começado quando um homem tentou sair com uma das mulheres presentes no estabelecimento, segundo o site Coxim Agora. Após receber uma resposta negativa, ele ficou alterado e passou a xingá-las.
Em meio à discussão, o suspeito partiu para cima da vítima, que tentou se defender usando um taco de sinuca. O homem, então, reagiu arremessando uma garrafa de vidro, atingindo a cabeça da jovem.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima já havia sido socorrida por terceiros. No hospital, a equipe conversou com a jovem, que apresentava um corte na cabeça.
Ela recebeu atendimento médico, levou pontos no ferimento e foi liberada. O médico classificou a lesão como leve.
O agressor, que vestia camiseta e boné vermelhos, além de short, não foi localizado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sonora para investigação.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Colisão entre duas motos deixa três feridos em frente ao Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica
Acidente ocorreu no fim da tarde deste sábado; entre as vítimas está uma gestante de 20 semanas
Publicado em 14/02/2026 às 20:14 - Atualizado em 14/02/2026 às 20:26 - Por Renan Carrijo
Condenado por tráfico morre após confronto com o Bope em Sonora
Homem de 42 anos teria apontado revólver para policiais durante abordagem e foi baleado no tórax
Publicado em 14/02/2026 às 10:48 - Atualizado em 14/02/2026 às 10:49 - Por Day Silva
Explosão de pneu de caminhão-tanque deixa dois feridos em posto fiscal na BR-163, em Sonora
Vítimas foram resgatadas pela Polícia Militar após forte estrondo; veículo transportava carga inflamável e houve princípio de incêndio
Publicado em 14/02/2026 às 09:08 - Atualizado em 14/02/2026 às 09:14 - Por Day Silva
Três foragidos são presos em menos de 24 horas em Costa Rica e Chapadão do Sul
Mandados por pensão alimentícia, feminicídio e homicídio foram cumpridos
Publicado em 13/02/2026 às 09:52 - Atualizado em 13/02/2026 às 10:18 - Por Day Silva
Falsa advogada aplica golpe e mulher perde quase R$ 10 mil em São Gabriel do Oeste
Vítima de 59 anos enviou foto do cartão e inseriu dados bancários após promessa de restituição de quase R$ 20 mil
Publicado em 13/02/2026 às 08:17 - Atualizado em 13/02/2026 às 08:50 - Por Day Silva
Carnaval seguro: PM de MS reforça orientações e intensifica policiamento em todo o Estado
Com equipes em todos os municípios, corporação orienta sobre consumo de álcool, cuidados com crianças, objetos pessoais e reforça que importunação sexual é crime
Publicado em 12/02/2026 às 17:21 - Por Day Silva
Conhecido por furtos, homem é preso após levar garrafa de uísque de comércio na região central de Coxim
Suspeito, de 43 anos, foi localizado com a bebida ainda lacrada minutos após o crime, em Campo Grande
Publicado em 12/02/2026 às 14:22 - Atualizado em 12/02/2026 às 14:30 - Por Day Silva