Motorista foge após atropelar pedestre em Chapadão do Sul resultando em omissão de socorro

Acidente na Av. Das Garças deixa homem de 50 anos ferido; autor é localizado e autuado por evasão do local do acidente.

Imagem de compartilhamento para o artigo Motorista foge após atropelar pedestre em Chapadão do Sul resultando em omissão de socorro da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail


No dia 30 de julho, às 20h40, a Polícia Militar de Chapadão do Sul foi acionada para atender a uma ocorrência de atropelamento na Av. Das Garças, no bairro Esplanada III.

Segundo relato da vítima, um homem de 50 anos, ele estava atravessando a via, vindo da Rua dos Periquitos, quando foi atingido por uma motocicleta em movimento. O motorista da moto não parou no local para prestar socorro ao pedestre ferido, configurando o crime de omissão de socorro.

Uma testemunha que presenciou o acidente informou aos militares a possível localização do motociclista envolvido. Os policiais fizeram contato com o autor, um homem de 25 anos, e verificaram que seus documentos estavam em dia. Entretanto, constatou-se que ele havia deixado o local do acidente sem prestar a devida assistência à vítima.

Diante da comprovação da evasão do local do acidente, os militares confeccionaram uma infração de trânsito ao condutor da motocicleta, responsabilizando-o por fugir do local de forma ilegal. O boletim de ocorrência foi apresentado na Delegacia Civil de Chapadão do Sul, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.

O homem atropelado foi encaminhado para atendimento médico, e sua condição de saúde está sendo acompanhada pelas autoridades. A Polícia Militar reforça a importância de cumprir as leis de trânsito e agir de forma responsável em caso de acidentes, priorizando a assistência aos envolvidos para evitar situações de omissão de socorro.

Você também pode gostar de ler