Briga de casal resulta em prisão após agressões e resistência à abordagem policial em Costa Rica

PM reforça a importância da denúncia contra a violência doméstica

Imagem de compartilhamento para o artigo  Briga de casal resulta em prisão após agressões e resistência à abordagem policial em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

No dia 30 de julho, por volta das 11h30, a Polícia Militar de Costa Rica foi acionada por vizinhos devido a uma briga de casal na Rua N.

Segundo relatos da companheira do autor, uma mulher que preferiu não tomar medidas legais contra o marido, já havia ocorrido diversos problemas entre o casal anteriormente. No entanto, a situação se agravou novamente, e os militares foram chamados devido a novas agressões em curso entre as partes envolvidas. A esposa do autor estava em visível estado de embriaguez, o que tornava a situação ainda mais delicada, principalmente considerando a presença de filhos pequenos no local.

Ao chegarem à residência, os policiais deram voz de abordagem ao autor, um homem de 32 anos, que não acatou a ordem, resistindo ao procedimento de revista pessoal. A esposa do indivíduo apresentava sinais de agressões físicas, mas mesmo assim reagiu de forma agressiva aos militares, alegando que não queria que seu companheiro fosse levado.

Diante da resistência e das evidências de violência doméstica, os policiais deram voz de prisão ao homem e o conduziram até a Delegacia para que as providências legais cabíveis fossem tomadas.

Você também pode gostar de ler