Há sete anos, O Sala VIP Spetos chegava a Costa Rica com uma proposta ousada: oferecer muito sabor e descontos imbatíveis. Tudo começou com o Sala VIP Express, uma loja pequena, sem funcionários, criada para proporcionar preços acessíveis e qualidade para os costarriquenses.
O sucesso foi tão grande que, apenas cinco meses depois da inauguração, foi necessário expandir para um novo espaço. Hoje, O Sala VIP Spetos conta com um ambiente amplo, que acomoda cerca de 300 lugares, entre área interna e externa. Além disso, oferece um salão de brinquedos excepcional, garantindo que os pais possam aproveitar suas refeições enquanto as crianças se divertem com conforto e segurança.
Agora, em seu sétimo ano de existência, O Sala VIP Spetos reafirma sua conexão com Costa Rica ao lançar duas novidades que celebram a história da cidade: o lanche Zé Ferreira e a Jantinha Sucuriú.
Homenagens à História de Costa Rica
Desde o início, O Sala VIP Spetos fez questão de valorizar Costa Rica, trazendo ao cardápio itens como o Caipilé Costa Rica e o Coquetel Costa Rica, sempre reforçando sua identidade local. Agora, o compromisso com a cidade se fortalece ainda mais com o lançamento do Zé Ferreira, um lanche que homenageia José Ferreira, fundador de Costa Rica.
O Zé Ferreira é uma verdadeira explosão de sabor: servido no pão royale, leva pedaços suculentos de linguiça artesanal, combinados com queijo cheddar, requeijão cremoso e um toque especial: geleia de pimenta feita na casa, garantindo um equilíbrio perfeito entre sabor e sofisticação.
Outra grande novidade é a Jantinha Sucuriú, um prato inspirado no Rio Sucuriú, um dos maiores símbolos naturais da cidade. O prato traz um delicioso filé de tilápia, homenageando a riqueza natural e a tradição pesqueira de Costa Rica.
Compromisso com Qualidade e Preço Justo
O proprietário do Sala VIP Spetos destaca a importância dessas criações e do compromisso com a cidade. "Temos um carinho enorme por Costa Rica e queremos retribuir tudo o que essa cidade nos proporcionou. O Zé Ferreira e a Jantinha Sucuriú não são apenas pratos, são um reconhecimento da nossa identidade e história. Nosso propósito sempre foi oferecer qualidade e preço justo, e é isso que continuamos a entregar para nossos clientes."
Com um espaço aconchegante, amplo e preparado para receber toda a família, O Sala VIP Spetos se tornou referência em Costa Rica. A lanchonete abre de quarta a segunda-feira, sempre trazendo novidades e mantendo sua essência: sabor, qualidade e preços acessíveis.
Então, se você ainda não conhece o Zé Ferreira e a Jantinha Sucuriú, essa é a oportunidade perfeita para experimentar esses lançamentos e celebrar os 7 anos do Sala VIP Spetos.
Porque aqui, a felicidade tem sabor de desconto!
Você também pode gostar de ler
Inscreva seu pet: Senadora Soraya Thronicke leva Caravana da Castração com 320 vagas em Costa Rica nesta quarta-feira
Ação segue até sábado (10), com atendimento a cães e gatos e mais de 21 mil animais já castrados em MS
Publicado em 04/05/2026 às 16:32 - Atualizado em 04/05/2026 às 16:39 - Por Murilo Mendes
Senadora Soraya Thronicke convida população de Costa Rica para participar da Caravana da Castração
Ação acontece de 7 a 10 de maio com 320 vagas gratuitas; programa já atendeu mais de 21 mil animais em MS
Publicado em 30/04/2026 às 19:31 - Atualizado em 03/05/2026 às 21:39 - Por Murilo Mendes
Vereadora Rosângela Marçal viabiliza Caravana da Castração em Costa Rica com apoio da Senadora Soraya Thronicke
De 7 a 10 de maio, Costa Rica recebe a Caravana da Castração com 320 vagas para cães e gatos, machos e fêmeas; inscrições pelo site ou pelo telefone (67) 3247-7180
Publicado em 27/04/2026 às 14:44 - Atualizado em 27/04/2026 às 15:17 - Por Murilo Mendes
Passos lança promoção de Dia das Mães com sorteio de vales e condições especiais de pagamento
Campanha segue até 9 de maio e inclui opções de looks para a ExpoRica, que acontece no mesmo período
Publicado em 27/04/2026 às 10:47 - Atualizado em 27/04/2026 às 12:11 - Por Gabi Ferreira
Vídeo: Autor de vandalismo é preso em flagrante após destruir luminárias e agredir companheira em Costa Rica
Homem foi localizado horas após os crimes e também responderá por violência doméstica
Publicado em 24/04/2026 às 10:31 - Atualizado em 24/04/2026 às 10:35 - Por Gabi Ferreira
Mulher é encaminhada à delegacia após perturbação e ofensas em Costa Rica
Caso foi registrado no Centro da cidade na noite desta quarta-feira
Publicado em 23/04/2026 às 14:15 - Atualizado em 23/04/2026 às 14:22 - Por Murilo Mendes
Decor Colors é inaugurada em Costa Rica e leva inovação em pintura e acabamento para a região Norte e Bolsão
Empresa chega ao município com proposta de oferecer soluções modernas e especializadas para quem busca qualidade em pintura e acabamento
Publicado em 22/04/2026 às 09:53 - Atualizado em 22/04/2026 às 09:54 - Por Gabi Ferreira
Homem se joga da ponte do Rio Sucuriú após discussão com a esposa em Costa Rica
Casal, de Rondonópolis (MT), está há cerca de dois meses na cidade; vítima foi resgatada pelos Bombeiros e levada à Fundação Hospitalar
Publicado em 20/04/2026 às 18:20 - Atualizado em 20/04/2026 às 19:06 - Por Murilo Mendes