Pedro Caravina ressalta a relevância do MS Day para atrair novos investimentos para Mato Grosso do Sul

Evento apresentou as potencialidades e oportunidades de Mato Grosso do Sul para empresários e investidores nacionais e estrangeiros.

Imagem de compartilhamento para o artigo Pedro Caravina ressalta a relevância do MS Day para atrair novos investimentos para Mato Grosso do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Pedro Caravina, que também é deputado Estadual licenciado, expressou sua satisfação com o MS Day, evento que ocorreu ontem (01) em São Paulo, onde foram apresentadas as potencialidades e oportunidades de Mato Grosso do Sul para empresários e investidores nacionais e estrangeiros.

"O evento contou com uma significativa participação de empresários e investidores, e conseguimos apresentar de forma extremamente positiva todas as potencialidades e o ambiente de negócios do nosso Estado", enfatizou Caravina.

Para ele, o MS Day desempenhou um papel fundamental ao evidenciar aos investidores um Estado competitivo, comprometido com questões ambientais e detentor de uma posição logística privilegiada.

"Acredito que o evento foi um grande sucesso. Demonstramos ao empresariado todos os benefícios de investir em Mato Grosso do Sul. Eles puderam conhecer nossa Política de atração de investimentos, nosso programa Carbono Neutro e nossas oportunidades logísticas, como a Rota Bioceânica. Não tenho dúvidas de que esse evento resultará em novos investimentos privados para o nosso Estado, gerando emprego e renda para nossa população", afirmou o Secretário.

Realizado na sede da CNI (Confederação Nacional da Indústria), com a presença do governador Eduardo Riedel e sua equipe de secretários, o evento reuniu mais de 400 empresários de todo o Brasil, que tiveram a oportunidade de conhecer os benefícios e vantagens de investir no Mato Grosso do Sul.

"O MS Day colocou Mato Grosso do Sul no mapa para o mercado como um todo. As empresas tiveram a chance de conhecer o Estado, suas potencialidades e competitividade. Projetos promissores foram anunciados. É assim que construímos com o empresariado, em parcerias. Em um mesmo caminho, buscamos a prosperidade, o desenvolvimento e a inclusão. Foram anunciados mais de R$ 5 bilhões em investimentos já consolidados e uma série de oportunidades emergentes. O balanço é extremamente positivo para Mato Grosso do Sul", afirmou o governador Eduardo Riedel.


Imagem WhatsApp Image 2023-08-02 at 08.59.02 (1) Imagem WhatsApp Image 2023-08-02 at 08.59.02

Você também pode gostar de ler