Professor é preso por torturar alunos em escola de Chapadão do Céu

Criança de 11 anos sofreu corte na cabeça após ser agredida com régua; investigações reuniram seis vídeos das agressões

Imagem de compartilhamento para o artigo Professor é preso por torturar alunos em escola de Chapadão do Céu da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um professor de educação infantil, de 36 anos, foi preso preventivamente no início da noite desta quinta-feira (20) em Chapadão do Céu, município goiano na divisa com Mato Grosso do Sul. Ele é investigado por agredir fisicamente alunos como forma de castigo.

Entre as vítimas, uma criança de 11 anos sofreu um corte na cabeça após ser golpeada diversas vezes com uma régua. Após a agressão, o professor teria limpado o ferimento da criança com papel higiênico.

As investigações começaram no final de fevereiro, quando a direção da escola tomou conhecimento das denúncias e acionou a Polícia Civil. Durante o inquérito, foram reunidos seis vídeos que registram as agressões ocorridas em sala de aula.

Com base nas provas, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do professor. O pedido foi aceito pelo Poder Judiciário após parecer favorável do Ministério Público. Ao ser interrogado, o investigado exerceu o direito de permanecer em silêncio.

Desde o início da apuração, ele já estava afastado das funções por decisão administrativa. Para preservar as vítimas, a Polícia Civil optou por não divulgar os vídeos das agressões.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler