Intensificação do Policiamento durante a Operação Hórus da 4ª CIPM leva foragido à prisão em Costa Rica

A prisão aconteceu na Rua Pato Branco; os militares já tinham conhecimento de um mandado de prisão contra o foragido

Imagem de compartilhamento para o artigo Intensificação do Policiamento durante a Operação Hórus da 4ª CIPM leva foragido à prisão em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Operação Hórus está em pleno andamento durante todo o mês de agosto nas cidades abrangidas pela 4ª CIPM (Chapadão do Sul, Costa Rica, Paraíso das Águas e Figueirão). Esta operação consiste em uma equipe composta por quatro militares equipados com armamento de grande porte, realizando patrulhamento em áreas urbanas e rurais, focados em combater crimes como descaminho, contrabando e tráfico de drogas, entre outros. Logo no segundo dia da operação nesta quarta-feira (3), a equipe obteve sucesso ao capturar dois indivíduos que estavam evadidos do sistema prisional.

A prisão aconteceu na Rua Pato Branco, em Costa Rica - MS. A Polícia Militar, durante o patrulhamento ostensivo, avistou um veículo preto no qual estava o autor dos crimes. Os militares já tinham conhecimento de um mandado de prisão contra ele. Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo tentou fugir, mas foi detido com o uso de algemas para contê-lo. Em seguida, foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis.

O autor é um homem de 24 anos, com histórico de evasão de custódia legal, e possui uma condenação de três anos de prisão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação. Vale destacar que ele é bem conhecido no meio policial devido a passagens por delitos semelhantes, incluindo tráfico de drogas.

A Operação Hórus continua em vigor, reforçando o policiamento para garantir a segurança e combater a criminalidade na região.

Você também pode gostar de ler