A Polícia Civil acredita que o médico Gabriel Paschoal Rossi, 29 anos, foi assassinado há pelo menos quatro dias.
Investigadores buscam agora elementos que possam levar até a autoria do crime, circunstâncias e possíveis motivações.
Para o delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1º Distrito Policial de Dourados, Erasmo Cubas, ainda é precipitado apontar a tipificação criminal, sendo necessário o desenrolar das apurações.
“O que a gente sabe até agora que o homicídio não foi recente, pelos vestígios isso ocorreu há cerca de quatro dias ou até um pouco mais”, disse.
O médico foi encontrado em cima de uma cama, em cômodo de casa locada através de diárias, localizado no bairro Vila Hilda, em Dourados.
Desde a divulgação do desaparecimento, no início desta semana, muitos comentários sobre o caso foram espalhados pela cidade.
O veículo HB20 que permaneceu desde o dia 27 de julho em frente a casa locada também passou por perícia.
Equipes da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul contam com o apoio do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e da GMD (Guarda Municipal de Dourados).
Você também pode gostar de ler
Faccionado morre em confronto com o Batalhão de Choque em Coxim
Ação desta sexta-feira (15) faz parte de operação iniciada em Sonora para combater o crime organizado na região norte de MS
Publicado em 15/08/2025 às 18:04 - Atualizado em 15/08/2025 às 18:07 - Por Felipe Dias
Megaoperação da polícia em Sonora prende líder de facção investigado por assassinato em Coxim
Ação conjunta mirou facções criminosas na região norte de Mato Grosso do Sul e cumpriu sete mandados de busca e apreensão
Publicado em 15/08/2025 às 14:36 - Atualizado em 15/08/2025 às 14:37 - Por Felipe Dias
Exploração de menores: Quem é Hytalo Santos, influenciador preso após denúncia do youtuber Felca
Influencer é investigado por tráfico humano e exposição de crianças em conteúdo digital; youtuber Felca apontou suposto crime em vídeo.
Publicado em 15/08/2025 às 10:41 - Atualizado em 15/08/2025 às 10:52 - Por Roberta Cáceres
Homem é preso em flagrante após esfaquear companheira pelas costas e esconder arma em tanque de água em Paranaíba
Vítima, ensanguentada, conseguiu pilotar sua motoneta e buscar ajuda antes de ser socorrida em estado grave pela própria viatura da PM em Paranaíba
Publicado em 15/08/2025 às 09:34 - Atualizado em 15/08/2025 às 09:36 - Por Roberta Cáceres
Operação conjunta prende foragidos com mandados de prisão em São Gabriel do Oeste
Ações coordenadas entre Inteligência, Polícia Militar Rural e Ambiental resultam na captura de indivíduo com mais de 50 anos de condenação e outro por violência doméstica.
Publicado em 22/07/2025 às 10:47 - Atualizado em 15/08/2025 às 08:32 - Por Roberta Cáceres
Corpo de jovem desaparecido é encontrado após quatro dias de buscas em rio de Água Clara
Vítima, identificada apenas como Dalton, se afogou no último domingo em uma propriedade rural; Corpo foi localizado a cerca de dois quilômetros de onde desapareceu
Publicado em 15/08/2025 às 00:17 - Atualizado em 15/08/2025 às 00:18 - Por Roberta Cáceres
Ciclista sofre fratura na perna após colidir com carro em Chapadão do Sul
Acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Mato Grosso do Sul e Campo Grande; Motorista prestou socorro à vítima, que foi levada para o Hospital Municipal
Publicado em 15/08/2025 às 23:59 - Atualizado em 15/08/2025 às 00:01 - Por Roberta Cáceres
Polícia apreende 56 celulares contrabandeados avaliados em mais de R$ 72 mil em Coxim
Força Tática interceptou veículo após alerta da Ficco durante a Operação Saturação
Publicado em 14/08/2025 às 18:30 - Atualizado em 14/08/2025 às 18:35 - Por Felipe Dias
Megaoperação policial com apoio aéreo cumpre mandados e desarticula grupos criminosos em Sonora e Pedro Gomes
Ação conjunta de segurança pública, que iniciou nesta quarta-feira, cumpriu mandados de busca, resultou em apreensões de drogas e armas
Publicado em 14/08/2025 às 11:14 - Atualizado em 14/08/2025 às 14:34 - Por Roberta Cáceres
Operação integrada combate crime organizado, prende integrante do PCC e termina com confronto fatal em Sonora
Forças de segurança realizam ação conjunta contra facções que disputam o tráfico de drogas na região, cumprindo mandados e desarticulando redes criminosas.
Publicado em 14/08/2025 às 09:50 - Por Roberta Cáceres