Uma criança de 7 anos foi atropelada no fim da tarde desta terça-feira (25), na Avenida Vereador Kendi Nakai, no Loteamento Bela Vista, em Costa Rica.
O atropelamento ocorreu por volta das 17h40, quando o menino se soltou da mãe e correu para atravessar a faixa de pedestres, sendo atingido por um veículo Fiat Strada de cor cinza.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a criança, que sofreu uma lesão na perna esquerda e escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado para a Fundação Hospitalar de Costa Rica para atendimento médico.
A Polícia Militar esteve no local e conduziu o motorista, um homem de 70 anos, à delegacia para as devidas providências. As circunstâncias do acidente serão investigadas.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Hospital de Costa Rica realiza cirurgias oftalmológicas e fortalece regionalização da saúde em MS
Com atendimentos a pacientes de diferentes cidades, unidade é referência em cirurgia de retina e integra modelo estadual que descentraliza procedimentos e reduz filas
Publicado em 02/07/2025 às 18:29 - Atualizado em 02/07/2025 às 18:30 - Por Felipe Dias
Suspeito de matar companheira em Costa Rica diz que facão escorregou durante briga por ciúmes
Homem foi preso três dias após o crime e alegou que golpe no pescoço de Rose foi acidental durante luta corporal
Publicado em 02/07/2025 às 14:42 - Atualizado em 02/07/2025 às 14:45 - Por Felipe Dias
Produtores e autoridades cobram ações da Usina Atvos para conter Mosca do Estábulo em Costa Rica
Reunião no Paço Municipal reuniu prefeito Delegado Cleverson, representantes do setor agropecuário, poder público e MP para discutir soluções contra infestação que afeta rebanhos
Publicado em 01/07/2025 às 16:29 - Atualizado em 01/07/2025 às 16:32 - Por Felipe Dias
Vítima de feminicídio em Costa Rica foi quase degolada com golpe de facão no pescoço
Rose Antônia de Paula foi encontrada morta na quitinete onde estava hospedada; companheiro continua foragido
Publicado em 28/06/2025 às 13:28 - Atualizado em 28/06/2025 às 14:07 - Por Felipe Dias
Mulher é morta com golpe de facão em Costa Rica; companheiro está foragido
Vítima veio de Bonito e passava alguns dias na cidade; suspeito tinha histórico de violência doméstica contra ela
Publicado em 28/06/2025 às 11:36 - Atualizado em 28/06/2025 às 11:44 - Por Felipe Dias
Costa Rica ganha novo Lions Clube com posse de 21 associados fundadores e promessa de atuação comunitária ativa
Evento marcou posse de 21 associados fundadores e contou com presença do prefeito em exercício, que destacou importância do voluntariado para o desenvolvimento local
Publicado em 28/06/2025 às 09:49 - Por Felipe Dias