Homem é morto a tiros na calçada de bar em Aparecida do Taboado

Vítima de 49 anos morreu no pronto-socorro após ser atingida no tórax e no ombro; autor do disparo ainda não foi identificado

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é morto a tiros na calçada de bar em Aparecida do Taboado da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 49 anos morreu na madrugada deste sábado (5), após ser baleado enquanto estava na calçada de um bar no bairro Jardim Imperial, em Aparecida do Taboado, a 458 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos causados por dois disparos de arma de fogo, sendo um no tórax e outro no ombro esquerdo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada pelo hospital da cidade por volta da 1h da manhã, após a entrada da vítima no setor de emergência. Quando os policiais chegaram à unidade de saúde, o homem ainda estava sendo atendido. Pouco depois, a equipe médica informou que ele havia morrido.

Uma mulher que se identificou como sobrinha da vítima conversou com os policiais e contou que estava no bar com amigos e uma irmã de consideração. Segundo ela, o local estava lotado quando dois disparos foram ouvidos, gerando correria entre os frequentadores. Ela e os demais correram para a área dos banheiros e, após alguns segundos, saíram e encontraram o homem caído na calçada, ferido e sangrando.

A testemunha relatou que viu um homem de costas com uma arma pequena nas mãos, mas não conseguiu identificá-lo. Ela e outras pessoas tentaram prestar socorro à vítima até a chegada do Corpo de Bombeiros, mas, devido à gravidade dos ferimentos, decidiram levá-lo por conta própria ao pronto-socorro.

Conforme os médicos, o homem foi atingido por dois disparos: um projétil entrou pelo tórax e ficou alojado no corpo, sendo retirado deformado, e outro atingiu o ombro esquerdo, transfixou o braço e alcançou a região da axila. O projétil removido aparentava ser de calibre 22.

A equipe policial foi até a Rua Rainha Maria Primeiro, onde o crime aconteceu, e encontrou apenas uma mancha de sangue na calçada. Poucas pessoas permaneciam no local. O proprietário do bar disse que estava dentro do estabelecimento quando ouviu os tiros e, ao sair, encontrou a vítima caída do lado de fora.

O caso foi registrado como homicídio simples e está sendo investigado pela Polícia Civil de Aparecida do Taboado. Até o momento, o autor dos disparos não foi identificado e ninguém foi preso.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler