Polícia Militar de Costa Rica prende homem que agrediu esposa com tapas

A mulher foi socorrida e, após ser atendida, relatou que as agressões foram praticadas de forma violenta

Imagem de compartilhamento para o artigo Polícia Militar de Costa Rica prende homem que agrediu esposa com tapas da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Militar de Costa Rica foi acionada a comparecer à Rua Marechal Floriano Peixoto, na Vila Alvorada, após um relato de agressão no meio da rua na noite de sexta-feira (04), por volta das 22h. No local, os policiais encontraram uma mulher de 42 anos com lesões visíveis no rosto, causadas por agressões de seu marido.

Segundo a vítima, as agressões ocorreram durante uma discussão com o esposo, um homem de 48 anos. A mulher foi socorrida e, após ser atendida, relatou que as agressões foram praticadas de forma violenta. O autor foi localizado pelos policiais, preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Este caso foi registrado como lesão corporal dolosa, dentro do contexto de violência doméstica. A Polícia Militar reitera a importância de denunciar casos de violência e ressalta que a população pode fazer denúncias de forma anônima para garantir a segurança das vítimas.

Você também pode gostar de ler