Jovem é agredida e ameaçada pelo ex-companheiro durante confraternização em São Gabriel do Oeste

Vítima de 21 anos relatou histórico de ameaças e negligência com a filha; caso foi registrado como violência doméstica

Imagem de compartilhamento para o artigo Jovem é agredida e ameaçada pelo ex-companheiro durante confraternização em São Gabriel do Oeste da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma jovem de 21 anos foi vítima de agressões físicas e ameaças por parte do ex-companheiro, de 26 anos, na tarde de sábado (5), em São Gabriel do Oeste. O caso de violência doméstica aconteceu durante uma confraternização familiar na Rua Alagoas e foi atendido pela Polícia Militar.

Conforme a ocorrência, os policiais foram acionados para verificar uma possível agressão. No local, encontraram a vítima do lado de fora da residência. Ela relatou que havia reatado o relacionamento com o ex-cônjuge, pai de sua filha, há cerca de sete meses, mas que a convivência vinha sendo marcada por ameaças e desentendimentos.

Durante a confraternização na casa da mãe do autor, o casal teve uma discussão. A jovem decidiu ir embora, mas foi seguida até o portão. Ao tentar impedir que o homem se aproximasse, o empurrou. Ele então a agarrou pela roupa, rasgando a alça da blusa, e a empurrou no chão, causando ferimentos nas mãos, no braço e no cotovelo.

A vítima ainda relatou que o autor costuma ameaçá-la, dizendo que ela “ficará sem a filha”. Segundo ela, durante a primeira separação, o homem já havia demonstrado conduta negligente, impedindo o contato da mãe com a criança e deixando a filha com terceiros sem sua autorização.

Após o atendimento inicial, ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal para exames de corpo de delito e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.

Fonte: Idest/MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler