Mulher é agredida com garrafada na cabeça em bar de Sonora

Caso é o segundo episódio semelhante em menos de 24 horas; Polícia Civil apura violência em ambientes noturnos

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher é agredida com garrafada na cabeça em bar de Sonora da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher de 28 anos foi agredida com uma garrafa na cabeça na noite de domingo (6), em um bar de Sonora conhecido por receber frequentadores em torneios de sinuca e encontros noturnos. Este é o segundo caso de agressão semelhante registrado na cidade em menos de 24 horas.

A ocorrência foi informada à Polícia Militar por volta das 23h50, após a atendente do Hospital Municipal comunicar que uma mulher havia dado entrada na unidade com lesão na cabeça provocada, possivelmente, por uma garrafa.

A vítima relatou que estava no bar tomando cerveja com amigos quando foi surpreendida com a agressão. No momento do atendimento, afirmou suspeitar de seu ex-companheiro, que também estava no local, mencionando inclusive já ter tido medida protetiva contra ele — atualmente expirada — e declarou o desejo de representá-lo criminalmente.

No entanto, o rumo da investigação mudou com a análise das câmeras de segurança do bar. O proprietário do estabelecimento, ao ser questionado, confirmou ter tomado conhecimento da confusão e colaborou com os policiais. As imagens mostraram que o autor do golpe foi, na verdade, uma outra mulher presente no local, descartando a participação do ex-companheiro.

Com a nova informação, a Polícia Civil deve ouvir todos os envolvidos nos próximos dias para esclarecer o episódio e tomar as medidas legais cabíveis.

Segundo caso em menos de 24 horas

O caso aconteceu poucas horas após outro episódio de violência semelhante em Sonora. Na madrugada desta segunda-feira (7), um homem de 51 anos foi atingido na cabeça por uma garrafa durante um torneio de sinuca em outro bar da cidade. Ele também precisou ser socorrido ao hospital.

A sequência de agressões envolvendo garrafas em bares da cidade acendeu um alerta entre as autoridades. A Polícia Civil investiga os casos e pretende adotar medidas para reforçar a segurança em ambientes de lazer noturno, especialmente onde há consumo de bebidas alcoólicas e aglomeração de pessoas.

Fote: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler