O Estádio Municipal Joaquim Pereira França será palco, neste domingo (13), de um emocionante amistoso entre as seleções de Alcinópolis e Figueirão. A bola rola a partir das 9h da manhã, e a expectativa é de um grande espetáculo de futebol.
O confronto tem como principal objetivo preparar ambas as equipes para a aguardada Copa ASSOMASUL 2025. Em clima de competitividade e união, os times prometem uma partida acirrada, marcada por ajustes táticos e testes de elenco.
Alcinópolis, jogando em casa, aposta na força da torcida e na sequência de treinos intensivos para alcançar uma boa performance. A equipe busca não apenas a vitória, mas também a consolidação de estratégias e o entrosamento do grupo.
Já o Figueirão chega com foco total na preparação e disposto a fazer frente aos donos da casa. Com um elenco motivado, o time visitante pretende usar o amistoso para identificar pontos de melhoria e afinar sua atuação antes do início oficial da competição.
A Prefeitura de Alcinópolis convida a população para prestigiar o evento e incentivar o esporte local. Com o lema “No rumo certo!”, o município reforça seu apoio ao desenvolvimento do futebol e à promoção do espírito esportivo entre os times.
Fonte: Jornal MS Todo Dia/ Assessoria
Foto: Pedro Lucas/ Divulgação
Você também pode gostar de ler
Faltam 15 dias: Alcinópolis se prepara para a maior Festa do Peão do interior de MS
Com entrada gratuita, evento acontece de 17 a 21 de abril e promete movimentar a cidade com rodeio, shows, cavalgada e final nacional da equipe Rosetta
Publicado em 02/04/2026 às 15:45 - Atualizado em 02/04/2026 às 16:57 - Por Day Silva
Prefeito Weliton Guimarães acompanha início das aulas de natação em Alcinópolis
Gestor destacou investimento no esporte como forma de inclusão, saúde e transformação social para crianças e adolescentes.
Publicado em 01/04/2026 às 13:28 - Atualizado em 01/04/2026 às 13:38 - Por Day Silva
Alcinópolis divulga programação de entrega de ovos de Páscoa em escolas e instituições
Ação acontece entre os dias 31 de março e 1º de abril e vai percorrer unidades de ensino e espaços educacionais do município
Publicado em 31/03/2026 às 08:03 - Atualizado em 31/03/2026 às 08:31 - Por Gabi Ferreira