Em Pedro Gomes, a gestão pública tem ganhado um novo sentido: presença, trabalho coletivo e ações que fazem a diferença na vida das pessoas. Na sexta-feira (11), o prefeito Delegado Murilo liderou um grande mutirão na Comunidade Quilombola dos Quintinos, promovendo um dia transformador para os moradores da região. Ao lado da primeira-dama, do vice-prefeito Edy Rezende e de todo o corpo de secretários municipais, Murilo demonstrou que governar é estar presente, escutar e agir.
A ação integra o programa “Todos em Ação”, uma iniciativa da atual gestão que tem como objetivo aproximar o governo das comunidades, levando serviços públicos com qualidade, atendimento humanizado e escuta ativa. E foi exatamente isso que aconteceu: uma verdadeira força-tarefa foi colocada em prática com serviços de limpeza, roçada, poda de árvores e patrolamento das vias, melhorando a infraestrutura local e a mobilidade dos moradores.
Além das melhorias urbanas, a Secretaria Municipal de Saúde participou oferecendo aferição de pressão arterial, orientações sobre cuidados preventivos e atendimento direto à população. A presença da primeira-dama também ganhou destaque, acompanhando de perto as ações, dialogando com os moradores e fortalecendo o elo entre a comunidade e a gestão municipal.
“Estamos aqui com toda nossa equipe de governo, com o Vice Edy, com nossos secretários, porque acreditamos que o papel da administração pública vai além do gabinete. Viemos ouvir, colocar a mão na massa e mostrar que essa gestão trabalha para e com o povo. A Comunidade dos Quintinos merece respeito, atenção e resultados”, afirmou o prefeito Delegado Murilo.
Com o programa “Todos em Ação”, Pedro Gomes dá um salto em cidadania, eficiência e humanidade. E o Prefeito Delegado Murilo reafirma seu compromisso com uma gestão que transforma vidas com trabalho, humildade e presença ativa.
Fonte: Jornal Ms Todo Dia
Fotos: ASSECOM
Você também pode gostar de ler
Vereadores Vanderson, Júnior e Emerson cobram férias a contratados, mais cadeiras de rodas e apoio ao atleta em Chapadão
Sessão ordinária desta segunda-feira (4) teve indicações sobre atendimento médico, mobilidade urbana e direitos trabalhistas
Publicado em 04/05/2026 às 18:08 - Atualizado em 04/05/2026 às 18:22 - Por Murilo Mendes
Sessão da Câmara de Paraíso das Águas discute mudança em nome de rua na noite desta segunda-feira
Ordem do dia inclui análise de projeto de lei, moções de pesar e leitura de indicações
Publicado em 04/05/2026 às 16:08 - Atualizado em 04/05/2026 às 16:18 - Por Murilo Mendes
Vereadoras Andréia e Alline Tontini pedem acessibilidade em área pública e homenagem a atletas em Chapadão do Sul
Moção de aplausos e três indicações foram discutidas durante sessão ordinária realizada na manhã desta segunda-feira (4)
Publicado em 04/05/2026 às 14:56 - Atualizado em 04/05/2026 às 15:27 - Por Murilo Mendes
Com apoio do PL estadual, Tânia Nogueira lança pré-candidatura a deputada estadual para representar o Norte e o Bolsão
Com respaldo do diretório estadual do PL, liderança de Costa Rica mira uma cadeira na Assembleia Legislativa de MS.
Publicado em 01/05/2026 às 21:48 - Atualizado em 01/05/2026 às 22:09 - Por Renan Carrijo
Mais uma vez, TJMS impõe derrota à oposição e mantém Marcelo Costa na presidência da Câmara de Chapadão do Sul
Tribunal derruba liminar de Chapadão do Sul, reforça combate à corrupção e assegura continuidade do trabalho responsável à frente da Câmara
Publicado em 30/04/2026 às 16:08 - Atualizado em 30/04/2026 às 16:36 - Por Murilo Mendes
Gerson Claro participa de entregas em Novo Horizonte do Sul e destaca avanços em infraestrutura e proteção às mulheres
Presidente da ALEMS acompanhou obras de pavimentação rural e inaugurou Sala Lilás voltada ao atendimento de vítimas de violência
Publicado em 30/04/2026 às 07:07 - Atualizado em 30/04/2026 às 07:16 - Por Gabi Ferreira
Prefeito Walter Schlatter usa IA, distorce dados oficiais e é acusado de manipular população de Chapadão do Sul em vídeo
Vídeo omite que aliado Mika gastou mais de R$ 1,5 milhão em 11 dias e atribui narrativa à atual gestão; conteúdo manipulado levanta questionamentos sobre credibilidade do Executivo
Publicado em 28/04/2026 às 19:07 - Atualizado em 28/04/2026 às 20:19 - Por Murilo Mendes
Com R$ 11,9 milhões em investimentos no IFMS, Soraya Thronicke viabiliza projeto de saúde ocular
Iniciativa “Olhos que Inspiram” garante atendimentos e entrega gratuita de óculos a estudantes da rede pública
Publicado em 27/04/2026 às 17:57 - Atualizado em 27/04/2026 às 18:02 - Por Murilo Mendes