Jovem é preso por tráfico de drogas após fugir da polícia em Coxim

Rapaz usava entregas por delivery para vender cocaína e tentou se passar por usuário em caso de abordagem

Imagem de compartilhamento para o artigo Jovem é preso por tráfico de drogas após fugir da polícia em Coxim da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (22), em Coxim, cidade localizada na região norte de Mato Grosso do Sul. Segundo a Polícia Militar, ele utilizava o esquema de “delivery” para fazer entregas de cocaína, com a intenção de dificultar a identificação e abordagem por parte das autoridades.

A prisão ocorreu durante um patrulhamento de rotina realizado por uma equipe da Força Tática. Os policiais avistaram dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da viatura, os ocupantes do veículo tentaram fugir, dando início a uma perseguição pelas ruas da cidade.

Durante o acompanhamento tático, os militares notaram que o passageiro da moto jogou algo ao chão. Após serem alcançados, foi encontrada com ele uma trouxinha de cocaína. Próximo ao local, os policiais localizaram mais uma porção da droga, aparentemente descartada durante a tentativa de fuga.

Nada de ilícito foi encontrado com o piloto da motocicleta, que alegou ter sido contratado pelo garupa apenas para realizar a entrega das drogas. Segundo ele, cada porção era vendida por R$ 50,00.

O jovem abordado assumiu que realizava a comercialização de entorpecentes por meio de entregas rápidas. A estratégia, segundo o próprio, era uma tentativa de despistar a polícia e, se fosse parado, afirmar que era apenas usuário.

Após ser questionado pelos policiais, o rapaz informou que guardava mais drogas em casa. A guarnição foi até a residência dele, localizada na Rua Eclesiastes, no bairro Jorge Riti. No local, foram encontradas outras sete porções de cocaína escondidas dentro de uma mochila escolar.

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler

X Dia D